Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variáveis De Blog


OzzY_SkateBoard

Pergunta

Daew galera... koeh!? ... firmeza..!? ..

Bom.. é o seguinte.. eu tenho um blog... e keru pôr umas paradas em flash nele..

(vocês devem estar se perguntando: p****... e daí!? será que ele é burro o bastante pra não conseguir fazer isso!?!?) ...

Mas não genti.. caaaalma.. heheh.. é o seguinte... existe uma var de Blog chamada "<$BlogItemBody$>" que são os posts... quando agente posta alguma coisa... o post fika nessa 'var' aew...

(vocês continuam se perguntando: muleki.. e u que que tem à ver isso tudo!?) ..

Calma novamente genteeeem.. é o seguinte.. eu keru fazê um 'bloco de notas' com o Flash... com um dinamic text com uma var...

Como eu faço pro Flash pegah a var "<$BlogItemBody$>" e trasportar pro Flash como "corpo", por exemplo?

flashvars="corpo=<$BlogItemBody$>" ??? .....seria isso!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tente sar assim

loadVariablesNum("NOME_DA_PAGINA.asp", 0);

no primeiro frame da primeira camada e depois você coloca no fame 7

if (msg == $BlogItemBody> ) {

texto = "msg";

} else {

texto = "msg";

}

depois no frame 8 você coloca stop.

na segunda layer você coloca um campo de texto dinamico com o nome de

msg beleza.... é isso, acho que vai funionar porque usei isso para um chat e deu certo beleza..

qui eu tenho um blog feito em flash e .txt se você quiser eu te passo, mais ele não usa nem php nem asp nem outra linguagem dinamica.... o codigo dele é assim:

na famre um usa:

loadVariablesNum("data.txt", 0); o arquivo usa um arquivo de texto que se chama data.txt e ta ai.... ai você coloc uma barra de rolagem aonde vai parecer o texto e pronto! ta um blg... ai você faz o sistema de postar que cadastra dentro do data.txt, qualquer coisa posta ai que eu te dou uma mãozinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow cara... =) .. valewz mesmo.. brigadaum véiu.. mas na boa... ehehe.. eu sou muito inexperiente em blogs.. eu devo ter u meu nu máximo 1 semana.. e nem sei como grava o post em txt... =( ... se for possível, você poderia me dá uma ajuda..? pelo ICQ talvez seria mais fácil.. sei lá.. mas de qualquer jeitu.. valewzão véiu!!

Aew... me diz qual é o seu blog cara!! plizz!! aew eu dou uma olhadinha nu seu flash-post! heheh.... fuiz!

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...