Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site De Imobiliaria


graciane2004

Pergunta

Por favor, gostaria de saber se algúm possui algum sistema de imobiliária para que eu possa estudar... estou começando com ASP agora, e me pediram p/ fazer um site. O programador que trabalhava junto comigo me deixou na mão e eu já tinha esse site p/ fazer...

Se tiver e puder fornecer, vender, qualquer coisa, estou precisando p/ ontem...

Estou precisando fazer um site de uma imobiliaria (q o cliente vai atualizar por lá)

obrigada

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você tem que ver quauis sistemas você vai usar.....ai sim começar a trbalhar eles.... temos 2 topicos suspensos com muita coisa la..... veja se te é util.....

estou querendo é uma idéia de como fazer os códigos, principalmente, a administração on line que o cliente terá q fazer (sou iniciante em asp, o q fiz até agora, foi instalar um forum pré pronto que está em www.sobraci.com), o programador q trabalhava comigo me deixou na mão, e esse site já tinha sido fechado... Estou estudando diariamente, em tutoriais on-line, apostilas, aqui mesmo no forum, só o que falta é tempo, pois este site era p/ ontem...

obrigada pela atenção

Gra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

è meio Generico seu Pedido... voce pode ter inumeras coisas em um Site deste Tipo..

pode ter apenas consulta de Imoveis disponiveis para Venda / Locação com upload de Imagens, ter cadastros on-line, vinculos com financiamentos ou mesmo os calculos, Area de assinantes para consultar suas contas, area para condominios imprimirem boletos.

O que voce tem que fazer:

- Discutir com o cliente o que tera no Sistema ao Todo

- Ver os recursos que ira disponibilizar

- Definir a Base de Dados e seus relacionamentos

Depois disto iniciar o Sistema em si.. ai podemos te ajudar..

Desenvolver um Sistema não é só conhecer a linguagem que vai programar, tem que saber a Base de Dados e plataforma que ira usar, uma pre analise do conteudo.

O pessoal pode ajudar, sabendo o que quer.. agora se for para ontem seria bom para este sistema contratar alguém para fazer e aprender com a Evolução do Sistema, tem muita gente Boa em ASP aqui que pode te ajudar.

Se não tiver tanta Urgencia.. ai pode começar com uma analise das necessidades do seu cliente um estudo de Bancos de Dados depois a parte de segurança que ira utilizar, sessoes e inteface do usuario.

Boa Sorte no aprendizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...