• 0
Sign in to follow this  
Pilantra

Issas.exe

Question

Ola povo

Se alguém tem a linha da GVT deve conhcer a WebLine, é uma linha especial pra quem tem conexão discada!!! Bom não vou fazer propaganda aqui né mas o problema tem a ver com essa WebLine!!!

No Windows XP, quando se conecta pela internet em alguns segundos joga uma mensagem critica que o sistema vai se desligar em 60 segundos causado pelo arquivo D:\Windows\System\Isass.exe e não tem como fechar essa janela e não tem como desligar o Windows porque ele tira a opção de desligar do menu Iniciar!!!!! E ele não desliga o Windows corretamente quando termina o tempo, ele da um reset na hora!!!!!! Alguém sabe como evitar isso?!?! Já aconteceu com alguém?!!? Bom eu já contactei a GVT né, eu espero que eles saibam me ajudar mas se alguém puder me ajudar antes eu agradeço!!!

Abraços

Obrigado!

Pilantra ph34r.gif

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Ola povo

Se alguém tem a linha da GVT deve conhcer a WebLine, é uma linha especial pra quem tem conexão discada!!! Bom não vou fazer propaganda aqui né mas o problema tem a ver com essa WebLine!!!

No Windows XP, quando se conecta pela internet em alguns segundos joga uma mensagem critica que o sistema vai se desligar em 60 segundos causado pelo arquivo D:\Windows\System\Isass.exe e não tem como fechar essa janela e não tem como desligar o Windows porque ele tira a opção de desligar do menu Iniciar!!!!! E ele não desliga o Windows corretamente quando termina o tempo, ele da um reset na hora!!!!!! Alguém sabe como evitar isso?!?! Já aconteceu com alguém?!!? Bom eu já contactei a GVT né, eu espero que eles saibam me ajudar mas se alguém puder me ajudar antes eu agradeço!!!

Abraços

Obrigado!

Pilantra ph34r.gif

amigo, isso não tem nada a ver com o Webline da GVT..

Eu tenho uma linha GVT lá em casa, utilizo isso ae, e nunca tive problema nenhum.

Esse problema aí, é um 'bug' do XP. então, a culpa é da Microsoft.

Tem uns 50 topicos aqui falando em como remover esse problema..

Tente usar a busca do forum, que com certeza você vai achar o que procura!

Mas, acho que nem vale a pena contatar a GVT, eles vao te dizer para atualizar anti-virus, atualizar windows, etc..etc.. e não vão dar resposta nenhuma, pois o problema não é com eles!

Até mais

• 0

Oi

Puxa eu também pensei isso que foi um Bug do Windows pra varia né!? Mas eu não consegui encontrar aqui no fórum como tirar isso, você poderia me explicar!?? Eu to precisando muito, eu to usando o 98 porque o XP está sem condições!!!! E o 98 trava trava trava...

Agradeço muito a ajuda

Abraços

Pilantra blink.gif

• 0

Ah eu já axeiiiii, eu fui no zoiômetro mesmo, é uma correcao que tem que baixar pra varia não é?, pelo menos isso a microsoft sabe fazer!! CORREÇÕES!!!

Obrigado

T+

Pilantra

• 0
Ah eu já axeiiiii, eu fui no zoiômetro mesmo, é uma correcao que tem que baixar pra varia não é?, pelo menos isso a microsoft sabe fazer!! CORREÇÕES!!!

Obrigado

T+

Pilantra

é isso ae

é uma correção que você baixa.

outra coisa boa de se fazer, é ativar o FIREWALL do xp, para conexão discada.

Ativa ele, e instala essas correções, que não tem mais problemas

ate mais

• 0

na verdade não é um bug mas sim o SASSER,

faça o update do windows ou baixa as correções do BALster e o SAsser

e instale um firewall que ele bloqueia esses erros

ate mais

• 0

então cara eu baxei todas as correções necessárias que vocês me disseram e agora sim ele ta perfeito!! Fiquei o dia todo conctado e não trava e nem nada!!

Obrigado

T+

Pilantra

• 0

eu não sei, mas baixa o zone alarm é muito bom, ele trava todos os processos de viruz e etc

ate mais

• 0

Para ativar o Firewall do XP faça assim:

- Menu Iniciar - Configurações - Conexoes de Rede.

- Clique com o botao direito do mouse sobre o ícone de sua conexao.

- Clique na Guia Avançado.

- Marque a primeira opção: Proteger o computador...

- Clique em OK.

Pronto..

Eu uso apenas isso, e aqui nunca mais tive nenhum problema.

Abraços