Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigo Javascript Para Fechar Janela?


loivos

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Thuran -

bom, você está mesmo usando esse cód para fechar uma janela de navegador???

se for para fechar um exe você tem q usar um fscommand() com comando quit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tb já utilizei esse comando e não fecha, não sei porque.... não sei o que etará mal

Tenta este aqui: <a href="" onClick="java script: window.close('endereço');">

Tenta este aqui é o certo: <a href="" onClick="java script: window.close('this');">

isto se for fechar a página que você está.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você escrever "java script", o certo seria "javascript" (sem espaço)

Ou se quiser pode tirar o "javascript", o navegador entende automaticamente que é um código JS

<a href="#" onclick="close()">

Obs.: Tanto faz "close" e "window.close"

O "window" é o objeto-pai de todos os outros elementos e pode ser ocultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se ele é um exe tem que fechar com:

fscommand("quit");
Tenta assim:
botaoFechar_btn.onRelease = function {
getURL("java script:window.close");
}
ou também:
this.botaoFechar_btn.onRelease = function():Void {
getURL("java script:window.close;void(0);");
}

Se nenhum deu certo post o código do seu botão

Você está colocando ele no frame ou no botão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, estou com o mesmo problema do amigo ai... os botoes estao assim:

44413652.jpg

O botão de fechar a janela e o botão de POST OFF não funciona.

O botão de fechar janela e meio intuitivo.

E o de POST OFF, teria que gerar uma mensagem automatica nos comentarios do post.

Se possivel, seria interesante transformar esses botoes em marcadores tambem.

já vai um pedaco do codigo.

So postarei essa parte, visto q acho q ''e a importante, se prescisar do resto, posto tdo ake.

if(firefox){var btnclose='<div align="center" class="'+dclass+'" style="padding:3px">'+
    '<input type="button" onclick="java script:window.close()" value="Fechar Janela" class="button" /> '+
    '<input type="button" onclick="return postMsg()" class="button" value="Post OFF" />'+


'</div>'}else{var btnclose=''}if(tid){closediv.innerHTML='<form action="postings.php?t='+tid+'&pollid=" method="post" name="threadadminform2">'+
'<div align="left" class="'+dclass+'" style="padding:3px;">'+'<table>'+
'<tr>'+'<td style="padding-left:3px;"><label><input type="radio" name="do" id="ao_thr" value="moverecycle" />Mover p/ Lixeira</label></div></td>'+'</tr>'+
'<tr>'+'<td style="padding-left:3px;"><label><input type="radio" name="do" id="ao_mvt" value="movethread" />Mover Tópico</label></td>'+'</tr>'+
'<tr>'+'<td style="padding-left:3px;"><label><input type="radio" name="do" id="ao_edt" value="editthread" />Editar Tópico</label></td>'+'</tr>'+
'</table>'+'<div align="center"><input type="submit" class="button" value="Executar a Ação" /></div>'+'</div>'+btnclose+'<input type="hidden" name="s" value="" />'+
'<input type="hidden" name="securitytoken" value="'+stoken+'" />'+'<input type="hidden" name="t" value="'+tid+'" />'+'<input type="hidden" name="pollid" value="" />'+'</form>'}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este problema já deve ter sido solucionado, porém, vou postar para quem buscar uma solução.
Bom, eu estava com o mesmo problema e achei uma solução meio que na "gambiarra".
O arquivo .SWF que eu criei foi através de um ppt, então eu não conseguia alterar o código do swf, somente a apresentação do powerpoint, mas a solução funciona para todos os casos.
No link que era pra fechar a janela do browser (no swf), eu direcionei para uma página html (exemplo: fechar.html) e esta página possui somente a utilidade de fechar o browser.
de qual forma?
<html>
...
<body>
<head>
<script language="javascript">
window.close();
</script>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...