Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem O Portal


Guest - Douglas Barbosa -

Posts Recomendados

Guest - Douglas Barbosa -

Pessoal avaliem o Portal de minha cidade que desenvolvi, falta muita coisa a fazer mas a cara do site vai ficar desta forma. Valeu.

Não esqueça da nota

Douglas

contato@carapicuibaonline.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* O site de caracas poderia ficar bom se você centraliza-se o logo dentro da celula ou seja ocupa-se toda sem deixar espaços a mesma coisa serve para os lados pois estão flutuando dentro das celulas da tabela deixando estranho + para uma cidade como caracas tá bom demais */~

PS se não me engano é ou melhor com certeza é Secretaria e não secretária eu pensei que fosse algumas minas biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você é iniciante

mas para iniciante o importante é fazer uma coisa bem simples e com uma estetica simples, cores suaves e tudo mais, a maioria das coisas o seu site atende, falta alguns ajusts como um logotipo no canto esquerdo superior, algo assim, para ocupar mais espaço saber ultilizar mais os espaços, mas está bom nota 7.5

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...