rejane Apolo Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 Pessoal Tenho que fazer uma tela de cadastro que pega os dados das textbox. Esses dados afetam várias tabelas. Como faço para atualizar o banco ?Me disseram para usar dataset, mas não sou muito experiente no assunto, alguém pode me indicar alguma apostila ?ObrigadaRejane. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hicarocastro Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 cara não deu pra entender exatamente o que você quer não, passa isso mais claramente por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rejane Apolo Posted July 1, 2004 Author Report Share Posted July 1, 2004 Hícaro,É assim:Tenho duas tabelas uma Usuário e outra Perfil que estão ligadas através da chave IdUsuário.O que necessito é poder inserir novas linhas nessas duas tabelas ao mesmo tempo.Pois, quando for cadastrar um usuário devo cadastrar também o seu perfil.Já consegui fazer o relacionamento com o dataset, o que não consigo é fazer as alterações depois que criei os relacionamentos.Rejane. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rejane Apolo
Pessoal
Tenho que fazer uma tela de cadastro que pega os dados das textbox. Esses dados afetam várias tabelas. Como faço para atualizar o banco ?
Me disseram para usar dataset, mas não sou muito experiente no assunto, alguém pode me indicar alguma apostila ?
Obrigada
Rejane.
2 answers to this question
Recommended Posts