Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quem Topa Parceria Web Site De Venda De Carro


Douglas Barbosa

Pergunta

Estou com ideia de desenvolver um site com um bom dominio para venda de carro pela internet. Funcionaria assim:

Fechariamos acordo com as agências de automoveis para divulgar o carro que está a venda na agência. Todo o conteudo coletado e colocado no site com o acompanhamento do resp. da agência via administração.

Para uma forma de receita para o negocios teriamos como opção de:

: Promoções do site

: Exclussividade de veiculação do anuncio

: Poderiamos cobrar a foto que seria tirada do carro no local com uma camera digital.

: Criação de um mini site com os carros ofertados pelo cliente

E outras ideias mais

Só em minha cidade tem ao todo 40 agência de carros.

A ideia e muito boa, já desenvolvo site a algum tempo, essa ideia surgiu depois de meu amigo dono de uma agência de carro, sugeriu reunir todas as agências em um unico lugar, minha ideia e dividir os parceiros de desenvolvimento por região

o site e assim fechando o negocio individual.

Temos que reunir pessoas habilitadas em conhecimentos de ASP, DW, FW, e banco de dados.

Os interessados enviar e-mail para caracaswebsite@ig.com.br

Douglas Barbosa

www.carapicuibaonline.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sites deste tipo estão se tornando bastante comuns.

Se na sua cidade existe um número expressivo de revendas de automóveis, você poderia criar um sistema que integrasse as lojas, não só da cidade, como de toda a região.

As revendas se cadastrariam no site e teriam acesso a todos os veículos de todas as revendas.

Exemplo: Quando um cliente vai à uma revenda de sua confiança e este não possui o veículo que o cliente quer, a loja poderá pesquisar em todas as lojas da região o veículo em questão.

Acho que um site B2B trará um retorno maior. E, é claro, disponibilizar um sistema de classificados para o cliente (pessoa física)

Fiz um site de uma loja de carros fictícia como trabalho da faculdade em 2003. Poder visitá-lo em http://www.edson.eti.br/star.

Ele possui um módulo administrativo e diversos relatórios. Fiz utilizando ASP + Access e DW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou com ideia de desenvolver um site com um bom dominio para venda de carro pela internet. Funcionaria assim:

Fechariamos acordo com as agências de automoveis para divulgar o carro que está a venda na agência. Todo o conteudo coletado e colocado no site com o acompanhamento do resp. da agência via administração.

Para uma forma de receita para o negocios teriamos como opção de:

: Promoções do site

: Exclussividade de veiculação do anuncio

: Poderiamos cobrar a foto que seria tirada do carro no local com uma camera digital.

: Criação de um mini site com os carros ofertados pelo cliente

E outras ideias mais

Só em minha cidade tem ao todo 40 agência de carros.

A ideia e muito boa, já desenvolvo site a algum tempo, essa ideia surgiu depois de meu amigo dono de uma agência de carro, sugeriu reunir todas as agências em um unico lugar, minha ideia e dividir os parceiros de desenvolvimento por região

o site e assim fechando o negocio individual.

Temos que reunir pessoas habilitadas em conhecimentos de ASP, DW, FW, e banco de dados.

Os interessados enviar e-mail para caracaswebsite@ig.com.br

Douglas Barbosa

www.carapicuibaonline.com

achu q vi este post meio tarde nhe , mais tamu ai eu estou dentro da proposta ... qualquer meu site é www.pontoalvo.com - email: ezequiel@pontoalvo.com

abraços,

Ezequiel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...