Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Os Commerce - Erro Ao Postar Imagem Nos Cadastros,


johngrass

Pergunta

ola..

estou atualemnte tentando mexer com o tal osCommerce(traduzido pelo O-mestre)

em fim... meu problema é... sempre q tento adicionar um novo produto, e por a imagem dele...

causa o seguinte erro na pagina

Warning: copy(/home/luminoso/public_html/loja/images/logo_acer2_pq.gif): failed to open stream: Permission denied in /home/luminoso/public_html/loja/admin/categories.php on line 71

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/luminoso/public_html/loja/admin/categories.php:71) in /home/luminoso/public_html/loja/admin/includes/functions/general.php on line 43

bom o que mais me intriga é q, se não tiver imagem, dai vai tudo tranquilo... e se tento por imagem é tudo criado certinho, o unico erro "aparentemente" é q a imagem q tento postar não vai pro ar, e dá o tal erro na pagina... e depois olho na pagina e a categoria tá lá.. e onde seria a imagem... tem o famoso X mas se for olhar a propriedade dele, mostra o caminho da imagem... mas a imagem não está lá.

achei q seria erro de chmod mas já puz 777 e mesmo assim deu erro

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara eu tive esse mesmo problema.

porém o meu erro tava na config. do http, https, e o chmod.

para resolver o o esquema de permissão eu usei um programa chamado Chrystal FTP Pro. usei a Versão valida pra trinta dias mesmo. é super fácil.

tenta aí se num dér fla ccomigo. q agente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...