Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Testar Controle

bareta

Question

ai galerinha da uma mão pra testar isso...... o link é esse

clica aqui !!!!

entre e se cadastre..... quero vr se vai funciona....

sistema que mostra nº de visitantes, membros e quais os membros....usando banco de dados acess...

coriigi o bug que dava em pcs que compartilhavam ip....testei aqui em 5 pcs com o mesmo ip ficou blzinha......

se você tiver alguma sugestão, critica poe ai e vamos fazer ficar bom o negocio..

corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza

adicionado sistema de logoff....

corrigido problems com tags html no nome de membros

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

eu tenho cadastro lá é igual ao domain dlx..... hehe.....

eu acho que invés do sistema reconhecer pelo nº do ip vou mudar para o nº da sessão....ai acho que não vai dar problema em psc ligados em rede......

• 0

pow ficou maneiro!!!!!!!!!!!

tu fez alguma dessas estatisticas com o aplication???? pra usar o aplication não é obrigatorio o global.asa não né??

eu pergunto,pois quero fazer a estatistica normal de um site ....tipo quantas pessoas já visitaram o site..tava pensando em usar o aplication.....mas to com duvida se preciso usar o global.asa ou não e também se a variavel aplication guarda os valores...ou se é realmente necessario um .txt p/ guardar as informações......

se uma variavel aplication não armazanar as infos.....entaum ela só vai servir pra saber quantos estão online no momento.... blink.gif

• 0

Cara, o sistema esta Legal, a única parte crítica é essas mensagens de alerta que aparece quando você da o tb ou clica fora do campo... Mas no resto está blza...

Coloca essas mensagens para ser chamada quando clicar no botão cadastrar...

Valeuuuuuuuuuuu...

• 0

é que ali eu fiz uma coisinha basica....so para teste aquele javascript lá ta todo fud.......nem quis mexer muito agora acho que vou resolver ele......mais tarde.. hehehe

• 0

Tah beleza, a unica coisa chata são as msg, ao invés de fazer o java no preenchimento, você deveria coloca-los no submit...

Feito!

• 0

alguém pode me ajudar ai.........se vocês entrarem lá verão que onde os nomes são escritos a tabela fica meio sem definição na parte de quebrar a linha.......se alguém tiver uma ideia ai.........

corrigido

• 0

me zuaro o plantão lá.............hehehehehe........mais agora acho que ta perfeito........sem mais o que mudar....então se alguém tiver algo a dizer coloquei lá um sisteminha de mensagens..........ai deixa o recado lá....ou manda pm e sei lá o q mais....hahaha....

ae dark0 pode encerar este tópico......

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Forum Statistics

• Total Topics
      152.2k
    • Total Posts
      652k
  • Create New...