Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Testar Controle


bareta

Pergunta

ai galerinha da uma mão pra testar isso...... o link é esse

clica aqui !!!!

entre e se cadastre..... quero vr se vai funciona....

sistema que mostra nº de visitantes, membros e quais os membros....usando banco de dados acess...

coriigi o bug que dava em pcs que compartilhavam ip....testei aqui em 5 pcs com o mesmo ip ficou blzinha......

se você tiver alguma sugestão, critica poe ai e vamos fazer ficar bom o negocio..

corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza

adicionado sistema de logoff....

corrigido problems com tags html no nome de membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tenho cadastro lá é igual ao domain dlx..... hehe.....

eu acho que invés do sistema reconhecer pelo nº do ip vou mudar para o nº da sessão....ai acho que não vai dar problema em psc ligados em rede......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow ficou maneiro!!!!!!!!!!!

tu fez alguma dessas estatisticas com o aplication???? pra usar o aplication não é obrigatorio o global.asa não né??

eu pergunto,pois quero fazer a estatistica normal de um site ....tipo quantas pessoas já visitaram o site..tava pensando em usar o aplication.....mas to com duvida se preciso usar o global.asa ou não e também se a variavel aplication guarda os valores...ou se é realmente necessario um .txt p/ guardar as informações......

se uma variavel aplication não armazanar as infos.....entaum ela só vai servir pra saber quantos estão online no momento.... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tah beleza, a unica coisa chata são as msg, ao invés de fazer o java no preenchimento, você deveria coloca-los no submit...

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguém pode me ajudar ai.........se vocês entrarem lá verão que onde os nomes são escritos a tabela fica meio sem definição na parte de quebrar a linha.......se alguém tiver uma ideia ai.........

corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me zuaro o plantão lá.............hehehehehe........mais agora acho que ta perfeito........sem mais o que mudar....então se alguém tiver algo a dizer coloquei lá um sisteminha de mensagens..........ai deixa o recado lá....ou manda pm e sei lá o q mais....hahaha....

ae dark0 pode encerar este tópico......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...