bareta Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 ai galerinha da uma mão pra testar isso...... o link é esseclica aqui !!!!entre e se cadastre..... quero vr se vai funciona....sistema que mostra nº de visitantes, membros e quais os membros....usando banco de dados acess...coriigi o bug que dava em pcs que compartilhavam ip....testei aqui em 5 pcs com o mesmo ip ficou blzinha......se você tiver alguma sugestão, critica poe ai e vamos fazer ficar bom o negocio..corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 parece legal, o sistema.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted June 30, 2004 Author Report Share Posted June 30, 2004 to fazendo uns testes ali.....cadastre-se lá.....e faça login....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodfraga Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 Achei bacana... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 legal cara, a estetica está bem simples e bem separados, unica coisa que você podia aproveitar mais os espaços vaziosate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gladiador Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 /* Meu amigo não sei se é o Firefox no LINUX + o sistema tá ruim abre uma janela chat antes de eu preecher o e-mail ele já fala que o e-mail não é valido e não deixa eu sair depois da essa coisa do ASP Microsoft JET Database Engine error '80004005' Field 'membros.cidade' cannot be a zero-length string. /bareta/online/online/cadastra.asp, line 23 num deu não funfo legal tenta em php talvez funfe melhor */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 1, 2004 Author Report Share Posted July 1, 2004 nem ta beleza lá so a validação em javascript qu ta com uns bugzinho mais vou corrigir daqui a pouco hehehe.....quero distancia de PHP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holy Demons Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 ta bem simples...mais quase funcional.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 ele so tem um bug....referente aos computadores que compartilham o mesmo ip... mais o resto ta funfando....ele ficava o nome dos caras por que tinha colocado pra quem loga-se permanecer 40 horas logado.....agora ta em um minuto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 6, 2004 Author Report Share Posted July 6, 2004 5/7/2004corrigi o sistema de login tinha uns cara chato com 'OR '1' = '1...lá ta beleza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 6, 2004 Report Share Posted July 6, 2004 O sistema tah bacana... só falta da uma encrementada na págian dele não é? ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts