• 0
Sign in to follow this  
Guest Psycho

Ajuda Em Php

Question

Guest Psycho

por favor leiam e pensem sériamente

ola, meu nome é allan, eu consegui um serviço, um serviço grande, da pra cobrar bem, hehe, eu até sei asp mas o cliente precisa de um sistema em php e mysql, eu sou uma mula em php, procuro parceria no desenvolvimento do site, e é claro com divisão de lucros, 50%

eis o que me foi passado:

Banco de dados MySql

Páginas Dinâmicas desenvolvidas em PHP

Página para administração do Website (inclusões/alterações/exclusões do conteúdo)

Discos/Artistas com diversos campos: Quantos forem necessários, incluindo fotografias, tanto do artista como da(s) capa(s) dos discos, nome das faixas (músicas) eduração, link para comprar (submarino, Americanas, etc) e outros

Link para listagem dos discos/artistas como item do menu

Sistema de busca por Título do Disco ou Nome do Artista

Link lançamentos com conteúdo dinâmico , apresentando os 3 ultimos lançamentos, linkados aos respectivos discos/artistas

Página inicial com conteúdo dinamico, a ser definido (Notícias, Apresentação de um disco/Artista em especial, etc)

Todas as páginas poderão conter ao lado , embaixo ou em qualquer posição: até 3 links dinâmicos e randomicos com fotografias, chamando para outros artistas/lançamentos

Animações (banners e/ou discos/artistas em destaque) menu animado

Página de contato com formulário

outras paginas com: empresa, links etc..........

eu entro com a parte de design, flash, e criação visual do site, preciso alguém pra php e a interação entre tudo que está ai em cima citado, é um projeto grandioso, caro , a gente divide em 50% os lucros, tenho que dar uma resposta urgente pro cliente, entrem em contato comigo pelo e mail [email protected] ou me mande mensagem aki pelo forum em mensagem particular

brigadão mesmo

23 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest marcus prestes
Eu aceito, entra em contato por email ou MSN: [email protected]

Abraços.

ueh mano

você tava pedidndo tutorrail de logica de progamacaum esses dias porque não entendeu nada e agora tah querendo pega servico grandi?

tah loku

oia a encrenca rolleyes.gif

• 0
Eu aceito, entra em contato por email ou MSN: [email protected]

Abraços.

ueh mano

você tava pedidndo tutorrail de logica de progamacaum esses dias porque não entendeu nada e agora tah querendo pega servico grandi?

tah loku

oia a encrenca rolleyes.gif

nó! mas em forum q aceita msg de não-registrados aparece cada SAPO!!!

cadastra no fórum e entra pra comunidade... e deixa seus comentários nem um pouco construtivos pra si próprio!!!

ENTRE E EVOLUA!!!!!

• 0

tipo, eu realmente concordo com os dois, um não tem nada a ver com a vida do outro, mais se o cara tava pedindo tutoriais, ele não deve pegar trabalho, se não isso realmente da encrenca grande !

[]´s

• 0

eu concordo com o tajudas acho q o problema e dele!

se ele não der conta o problema é dele! ... smile.gif

• 0

è, calma pessoal, vamos fazer em dois programadores eu e o Fabyo. já fechamos.

Ele esta me ensinando bastante PHP, o Mestre e o Aluno Vai fazer o sistema.

Abraços.

• 0

tipo, eu realmente concordo com os dois, um não tem nada a ver com a vida do outro, mais se o cara tava pedindo tutoriais, ele não deve pegar trabalho, se não isso realmente da encrenca grande !

[]´s

Concordo com o Redneck...

não é com trabalhos para terceiros que se aprende, deve se aprender com projetos de testes ou para voce mesmo, mas se o Fabyo for supervisionar, ele tera a responsabilidade dobrada, ai não é nem probelema seu né Tulio,é sim dele (fabyo) que quando o sistema apertar ele quem tera que correr atras.

mas isto tb não é problema meu... e sim dos dois que pegarem (já pegou né?) o sistema, de quem contratou.

• 0

logo se tah fera tajudas!

manda ver é só com trabalho que você aprende!

Fallou... smile.gif

• 0

realmente o tempo voa , pow ontem mesmo era o comeco do ano, hoje já ta no meio, ta loco viu..

e eu não terminei meu trabalhos ainda tongue.gif então vou voltar a pegar no trampo..

falou

• 0
Guest Psycho

po galera, ses vão fica discutindo ? primero a responsabilidade é toda minha, se de alguma coisa errada eu que tomo, porque vocês não vão nem ver o cliente, só irão fazer a parte em php e receber 50% por isso, assim cada um se concentra 100% na sua parte, eu vo fazendo o layout e jogando as informações e conteúdo no site, ai passo pra quem for faze o php coloca a parte em php, e eu nem fechei com ninguém ainda, calma biggrin.gif

e eu realmente agradeço a todos que estão aqui se oferecendo pra ajuda,se algum dia eu puder ajudar um de vocês pode te certeza que vo ajuda

• 0
po galera, ses vão fica discutindo ? primero a responsabilidade é toda minha, se de alguma coisa errada eu que tomo, porque vocês não vão nem ver o cliente, só irão fazer a parte em php e receber 50% por isso, assim cada um se concentra 100% na sua parte, eu vo fazendo o layout e jogando as informações e conteúdo no site, ai passo pra quem for faze o php coloca a parte em php, e eu nem fechei com ninguém ainda, calma biggrin.gif

e eu realmente agradeço a todos que estão aqui se oferecendo pra ajuda,se algum dia eu puder ajudar um de vocês pode te certeza que vo ajuda

A responsabilidade dessa parte de programação é de quem pegar o serviço, cara, senão você paga, o cara some e o problema é seu?

Não é bem por aí... não querendo prejudicar ninguém aqui, mas é legal você ver se o cara realmente vai cumprir a sua parte, senão quem dança no final é você...

Tem que haver uma seriadade e responsabilidade na coisa...tem dinheiro em jogo...

• 0

pow mais serio mesmo, fazer tudo o servico e ganhar 50% é treta.. eu nunca pegaria trampo assim, ta loco, no minimo uns 75%...

[]´s

• 0
Guest Psycho
po cara, se ta ganhando uma boa granda(boa mesmo acreditem) pra cuida só da parte de php, se você acha poco beleza, não to obrigando ninguém a pegar o serviço, desde o começo eu disse que seria uma parceria pra gente desenvolve o trabalho junto , se vamo faze junto porque você vai ganha 75% ?: daki a poco você que 100%

• 0

Bom psycho, voce pode até não acreditar, mas como disse ao pessoal vamos fazer em dois programadores eu e o fabyo como te disse em nossa conversa.

Abraços.