Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Php


Guest Psycho

Pergunta

por favor leiam e pensem sériamente

ola, meu nome é allan, eu consegui um serviço, um serviço grande, da pra cobrar bem, hehe, eu até sei asp mas o cliente precisa de um sistema em php e mysql, eu sou uma mula em php, procuro parceria no desenvolvimento do site, e é claro com divisão de lucros, 50%

eis o que me foi passado:

Banco de dados MySql

Páginas Dinâmicas desenvolvidas em PHP

Página para administração do Website (inclusões/alterações/exclusões do conteúdo)

Discos/Artistas com diversos campos: Quantos forem necessários, incluindo fotografias, tanto do artista como da(s) capa(s) dos discos, nome das faixas (músicas) eduração, link para comprar (submarino, Americanas, etc) e outros

Link para listagem dos discos/artistas como item do menu

Sistema de busca por Título do Disco ou Nome do Artista

Link lançamentos com conteúdo dinâmico , apresentando os 3 ultimos lançamentos, linkados aos respectivos discos/artistas

Página inicial com conteúdo dinamico, a ser definido (Notícias, Apresentação de um disco/Artista em especial, etc)

Todas as páginas poderão conter ao lado , embaixo ou em qualquer posição: até 3 links dinâmicos e randomicos com fotografias, chamando para outros artistas/lançamentos

Animações (banners e/ou discos/artistas em destaque) menu animado

Página de contato com formulário

outras paginas com: empresa, links etc..........

eu entro com a parte de design, flash, e criação visual do site, preciso alguém pra php e a interação entre tudo que está ai em cima citado, é um projeto grandioso, caro , a gente divide em 50% os lucros, tenho que dar uma resposta urgente pro cliente, entrem em contato comigo pelo e mail contato@flashtoons.coml.br ou me mande mensagem aki pelo forum em mensagem particular

brigadão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest marcus prestes
Eu aceito, entra em contato por email ou MSN: suporte@navegahost.com.br

ICQ: 179719912

Abraços.

ueh mano

você tava pedidndo tutorrail de logica de progamacaum esses dias porque não entendeu nada e agora tah querendo pega servico grandi?

tah loku

oia a encrenca rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu aceito, entra em contato por email ou MSN: suporte@navegahost.com.br

ICQ: 179719912

Abraços.

ueh mano

você tava pedidndo tutorrail de logica de progamacaum esses dias porque não entendeu nada e agora tah querendo pega servico grandi?

tah loku

oia a encrenca rolleyes.gif

nó! mas em forum q aceita msg de não-registrados aparece cada SAPO!!!

cadastra no fórum e entra pra comunidade... e deixa seus comentários nem um pouco construtivos pra si próprio!!!

ENTRE E EVOLUA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu concordo com o tajudas acho q o problema e dele!

se ele não der conta o problema é dele! ... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, eu realmente concordo com os dois, um não tem nada a ver com a vida do outro, mais se o cara tava pedindo tutoriais, ele não deve pegar trabalho, se não isso realmente da encrenca grande !

[]´s

Concordo com o Redneck...

não é com trabalhos para terceiros que se aprende, deve se aprender com projetos de testes ou para voce mesmo, mas se o Fabyo for supervisionar, ele tera a responsabilidade dobrada, ai não é nem probelema seu né Tulio,é sim dele (fabyo) que quando o sistema apertar ele quem tera que correr atras.

mas isto tb não é problema meu... e sim dos dois que pegarem (já pegou né?) o sistema, de quem contratou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

logo se tah fera tajudas!

manda ver é só com trabalho que você aprende!

Fallou... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po galera, ses vão fica discutindo ? primero a responsabilidade é toda minha, se de alguma coisa errada eu que tomo, porque vocês não vão nem ver o cliente, só irão fazer a parte em php e receber 50% por isso, assim cada um se concentra 100% na sua parte, eu vo fazendo o layout e jogando as informações e conteúdo no site, ai passo pra quem for faze o php coloca a parte em php, e eu nem fechei com ninguém ainda, calma biggrin.gif

e eu realmente agradeço a todos que estão aqui se oferecendo pra ajuda,se algum dia eu puder ajudar um de vocês pode te certeza que vo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po galera, ses vão fica discutindo ? primero a responsabilidade é toda minha, se de alguma coisa errada eu que tomo, porque vocês não vão nem ver o cliente, só irão fazer a parte em php e receber 50% por isso, assim cada um se concentra 100% na sua parte, eu vo fazendo o layout e jogando as informações e conteúdo no site, ai passo pra quem for faze o php coloca a parte em php, e eu nem fechei com ninguém ainda, calma biggrin.gif

e eu realmente agradeço a todos que estão aqui se oferecendo pra ajuda,se algum dia eu puder ajudar um de vocês pode te certeza que vo ajuda

A responsabilidade dessa parte de programação é de quem pegar o serviço, cara, senão você paga, o cara some e o problema é seu?

Não é bem por aí... não querendo prejudicar ninguém aqui, mas é legal você ver se o cara realmente vai cumprir a sua parte, senão quem dança no final é você...

Tem que haver uma seriadade e responsabilidade na coisa...tem dinheiro em jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po cara, se ta ganhando uma boa granda(boa mesmo acreditem) pra cuida só da parte de php, se você acha poco beleza, não to obrigando ninguém a pegar o serviço, desde o começo eu disse que seria uma parceria pra gente desenvolve o trabalho junto , se vamo faze junto porque você vai ganha 75% ?: daki a poco você que 100%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...