Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Radio On-line


Guest Victor Cesar

Pergunta

Guest Victor Cesar

Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la,

estou desenvolvendo um site para um empresa de radio,

e me pediram pra fazer transmiçoes on-line,

gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.

Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então uma vez um amigo meu teve que fazer um site em ASP que tinha aulas on-line em tempo real, estilo um CHAT.

Logo depois pediram para ele implementar uma video aula em tempo real...

O esquema é o seguinte, eu não sei como faz.

Mas eu sei que ele teve que inserir uma janela do windows midia player, e funcionou...mas deu um pouco de trabalho...

O que pode ser feito também é utilizar o FLASH, que trabalha bem com som, na web...só que para isso talvez a transmissão não pudesse ser feita em tempo real...

Mas teria que abrir arquivos recem armazenados, funcionando como um buffer...

Eu não manjo muito, mas espero que isso possa ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la,

estou desenvolvendo um site para um empresa de radio,

e me pediram pra fazer transmiçoes on-line,

gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.

Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line

Cara parabéns seu site é muito legal, quanto ao seuproblema eu tb não sei mas acredito que seja um serviço com custos mensais. Quero acompanhar essa aqui no forum

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É verdade pode existir sites que contem com esse serviço pronto, para que você apenas adicione ao seu site...mas isso não deve ser barato...

Desculpe não poder ajudar mais...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse lance de fazer radio pelo winamp eu sei fazer, eu rodo uma radio la minha recidencia.

Gostaria de saber se o asp tem algum "pacote" ou alguma linha de comando pra fazer essa radio ao vivo???

Vlw ae

Cara e como é que você faz da sua residencia poderia falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma dica.. tem na net um sistema em asp de radio online..

Super Bom.. no Plgmasters deve ter ou no Asp Help...

Nele você cadastra a radio e as musicas em uma adminitração, funciona igual a radio do terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest gigantao
Ae pessoal sou novato aqui no forum, mas já deu pra notar que a galera aqui gosta de ajudar, então vamos la,

estou desenvolvendo um site para um empresa de radio,

e me pediram pra fazer transmiçoes on-line,

gostaria que vc's podessem me ajudar como irei fazer isso.

Sou muito grato se alguém me ajudar. se precisar de alguma dica como é, vai no site http://www.radiocidade.com.br/ -> radio on-line

gostaria de saber como você conseguiu fazer sua radio ficar on-line... eu estou com o mesmo problema que você teve no começo!!!

Se puder me ajudar eu agradeceria muito... valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...