Ctrl+C Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Pessoal, alguém pode me ajudar a fazer um CSS para a borda dos campos de formail?obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 como assim bordas do form? você fala de imput? textarea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 da uma olhada, nesse site as caixas de loguin e senhya, estão verde, eu não quero fazer assim, só quero editar as bordas.tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 CSS:input { border-color: #cor; border-style: solid; border-width: 1px; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 é mais ou menos isso, uma vez eu vi um q trabalhava com Class! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Para usar classe, coloque input.nomeDaClasse na definição dos atributos e no HTML, deixe como<input type="text" class="nomeDaClasse" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
Pessoal, alguém pode me ajudar a fazer um CSS para a borda dos campos de formail?
obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.