Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Select Sem Bordas

Guest - Leo -

Question

Guest - Leo -

Tentei remover as bordas de um campos select de um formulário e o código

border: 0px; não funiona.. alguém sabe se é possível realizar essa tarefa?? Preciso muito disso, obrigado a todos!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá,

eu tentei isso, mas não funcionou comigo... sad.gif

aliás nenhum comando css funcionou no select (somente nele), nos outros tipos funcionaram...

será que por causa do IE?

eu usei assim:

select {

text-family: verdana;

font-size: 10px;

border: solid 1px;

border-color: #0066CC;

font-weight: normal;

color: darkblue;

background: #FFFFFF

}

• 0

Aplicando o estilo no selector "select" funciona em todos os browsers, não há limitação no IE.

Nenhum dos atributos setados funcionou?

• 0

Não, não funcionou!!!

fica um select normal.

Você testou aí? Deu certo?

Só mais uma pergunta, você sabe se os comandos min-height, min-width, max-height e max-width também funcionam no IE? (principalmente nas versões abaixo do 5.5 ou ela própria - é a q uso)

De qualquer jeito, não adianta eu ficar testando comandos em outros browers se o IE é o mais usado... dry.gif

• 0

Pesquisando e corrigindo meu post acima:

Leo e griphon, o IE não suporta bordas em CSS para o elemento <select>. Apenas o Netscape 6.

[]'s,

P.S.: griphon - para alterar a fonte é "font-family" e não "text-family".

• 0
Guest Guest

Obrigado pelas respostas mas nada funciona... simplesmente impossível remover bordas de um select.. pelo menos não enxergamos usa remoção no IE.. qt ao netscape não sei

• 0

É verdade... uma vez eu tb tentei remover as bordar de uma caixa select e não consegui... não consegui nem mudar sua cor! Tb não consegui utilizar uma imagem de fundo... só consigo trabalhar a fonte (cor, tipo, etc.) e a cor do fundo... só sad.gif

• 0
Guest - Leo -
É verdade... uma vez eu tb tentei remover as bordar de uma caixa select e não consegui... não consegui nem mudar sua cor! Tb não consegui utilizar uma imagem de fundo... só consigo trabalhar a fonte (cor, tipo, etc.) e a cor do fundo... só sad.gif

É verdade.. não é possível de maneira alguma...

Ahh só mais uma coisa.. tb sou fã de Warcraft III.. gostei do nick (Illidan).. mas não gostei do final do Frozen Throne.. ele fica a ver navios e Arthas leva a melhor.. mas tudo bem.. esse nem é um forum disso né smile.gif.. no mais bração a todos e valeu a atenção!!!