bareta Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 ow galera como coloco texto colorido dentro das tag code Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark0 Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 não é possíveluse quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 a então é por isso........hehe valeu darkbaretars.open "select bareta from killers", conn <title>bareta</title> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 ahuauhauh.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 vai entender esse mundo??????????????????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nêutron Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 bom, o xmagnum do firemasters desenvolveu uma tag colorcode pra invision...os admins podiam estudar com ele a possibilidade da SB comprar uma licença de uso... porque ele deve ter patenteado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 pra que...??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 3, 2004 Author Report Share Posted July 3, 2004 eu acho que aqui tem tambem so não é muito usada.......tem o e o [sql] eles deixam colorido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 eu nem conhecia esses aí..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 3, 2004 Author Report Share Posted July 3, 2004 eu tambem não, hehehe tava olhando a ajuda do bbcode esses dias e vi os dois malditos lá coloridinhos, uma gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 tópico fechado, então.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts