Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Outro Erro


alexdureggae

Posts Recomendados

como já disse estou aos 22% do curso de ASP e no primeiro parágrafo do sub-titulo "Escopo das Variáveis" é assim:

As variáveis no VBScript podem existir em dois níveis ou escopos: script ou procedimento. O termo escopo está relacionado ao espaço de tempo no qual uma memória pode ser referenciada na memória.
gostaria de saber se é:
...tempo no qual uma "variável" pode ser referenciada na memória.
...

desde já agradeço,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que descobri o erro no texto...

o texto esta assim:

...
Um vetor 

Dim nomevar [([dimensão])]
Dim nomevar [([dimensão])], nomevar2
Para declarar diversas variáveis, utilize vírgulas para separa-lás. Por exemplo:
dinâmico tem o número de índices variado e este número é definido quando a aplicação é executada. Você pode criar um vetor dinâmico, apenas declarando-o com os parênteses vazios.
...
acho que é assim:
...
Um vetor dinâmico tem o número de índices variado e este número é definido quando a aplicação é executada. Você pode criar um vetor dinâmico, apenas declarando-o com os parênteses vazios.
Por exemplo:
Dim nomevar [([dimensão])]
Dim nomevar [([dimensão])], nomevar2
Para declarar diversas variáveis, utilize vírgulas para separa-lás.
...

se não estiver certo me desculpem.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...