Lucinari Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 alguém conhece um programa, tipo o 007 spy, que seja livre????eu quero instalar no meu pc.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucinari Posted July 5, 2004 Author Report Share Posted July 5, 2004 ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted July 5, 2004 Report Share Posted July 5, 2004 acho que seria mais interessante se você dissesse para quê o programa serve.. o quê ele faz.. e tudo maispois, quem não conhece esse programa aí.. não tem como saber o que ele faz.. e não tem como te ajudar..especifique mais aí..t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucinari Posted July 5, 2004 Author Report Share Posted July 5, 2004 hehe, foi mal, o 007 spy é programa espião sabe, tira foto de tudo que fazem aqui..... essas coisas,mas antes que pensem besteira, é pra deixar no meu pc mesmo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted July 5, 2004 Report Share Posted July 5, 2004 olha cara, eu nem conheço... tem um primo meu q conhece alguma coisa na área, e q também já fez uns programinhas (na área).... mas nunca vi nada........então..... eu acho q o melhor é você procurar em sites hackers.... vai atrás, começa a ler algumas reportagens e tals.... com certeza você vai achar... estou me lembrando agora, e tem um programa q você instala no seu pc q ele roda em 'background', e q ele grava TUDO que é feito no pc....mas eu não lembro nada... nome, empresa.... heheheveja no superdownloads... falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Lucinari
alguém conhece um programa, tipo o 007 spy, que seja livre????
eu quero instalar no meu pc....
4 answers to this question
Recommended Posts