Dark_Eyes Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 Avaliem ae meu avatar <-------------E minha assinaturaValeu.... falow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 tá legalnão querendo se chato mas você podia diminuiir um pouco essa imaghem da sua assinatura, mas o design esta bomate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 bem loko, nota 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquibrasil Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 É... a imagen tem mesmo que ser reduzida. E não é só as dimensões dela em sí mas deve ser diminuído seu tamanho em Kbytes. Redimensione e comprima isso aí... O resto tá bem legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 3, 2004 Author Report Share Posted July 3, 2004 Poxa.!A img tem só 24 Kbytes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquibrasil Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 Pra um avatar isso é muito... acredite. Imagens maiores não só demoram para serem baixadas como também comem mais memória RAM dos computadores que vão visualizá-las.De fato... 24 Kbs é um tamanho razoável, mas junte a todas as imagens e avatares que aparecem em uma única página desse fórum e pense um pouco...Bem... se não quiser mudar não mude... é só uma sugestão! Valeu! Espero não ter encomodado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 mas é permitido.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 4, 2004 Author Report Share Posted July 4, 2004 Aquibrasil...HUHUHU...o avatar tem um pouco masi de 2 KB!!! HAHAHAHA Assinatura q tem 24 KBs,...Pode olha nas propriedade...HAHAH>>> são muito leves!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquibrasil Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Realmente me confundi quando falei avatar.... eu me referi à assinatura... q burro eu, como pude confundir... hehe.Bem... mas tu entendeu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 4, 2004 Author Report Share Posted July 4, 2004 De qualquer forma........Eu não achu q 24 Kbs seja pesado para uma assinatura! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gladiador Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 /* Interessante */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoHnNy Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Muito bom....quanto a assinatura, realmente ta meio grande, ia dar a idéia de por *jpg, mas vi que ela já está.....Então não há nada o que fazer..... a não ser tentar diminuir a qualidade.no fireworks tem a janela 4up, dividida em 4 partes (tu já deve conhecer), para testar até 4 qualidades diferentes.... tenta ver uma que diminua o peso e tente manter a imagem visivel..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquibrasil Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladisson Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Bela criatividade! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. nunca ouvi falar..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquibrasil Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. nunca ouvi falar..... Agora ouviu... afff. Se é só pra dizer que nunca ouviu falar nem diga, isso aí é só pra acumular número de posts né meu... por favor Se você acredita que é webmaster e não sabe comprimir imagens, ou não conhece bons programas para isso, é porque você não é um bom webmaster. O Johnny tá certo, eu só dei a sugestão de uma ferramenta mais apropriada para isso do que o Fireworks. Não existe a necessidade de comentar sobre isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 4, 2004 Author Report Share Posted July 4, 2004 é isso então gente......Vle pelos elogios e cr´titicas...Se tiver mais gente por ai... avaliem tb!SEM + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoHnNy Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 de nada dark.... disaponha... agora essa do aquabrasil! fiquei espantado!vou ver este prgrama! PNG mais leve? vou ver! valeu pela dica, aquabrasil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nêutron Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 ATENÇÃO:converta para PNG com o PAINT!JAMAIS faça isso no fireworks! (no fireworks um botão de 100 X 20 fica com quase 30 KB) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. nunca ouvi falar..... Agora ouviu... afff. Se é só pra dizer que nunca ouviu falar nem diga, isso aí é só pra acumular número de posts né meu... por favor Se você acredita que é webmaster e não sabe comprimir imagens, ou não conhece bons programas para isso, é porque você não é um bom webmaster. O Johnny tá certo, eu só dei a sugestão de uma ferramenta mais apropriada para isso do que o Fireworks. Não existe a necessidade de comentar sobre isso... ok cara, não precisa estressar.....e perceba q você foi o que mais postou nesse tópico, então, fique quieto enquanto EU não te chamo de flooder, ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 5, 2004 Author Report Share Posted July 5, 2004 HehEHhEHheHE... calma luciano...e ow... Estranho.... eu salvei como JPG no Paint.....Hehe...A img passo de 24Kbs para 18Kb ... Ajudou um pouco...já alterei-a aki na minha assinatura! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts