Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Python 2.3


thb_matrix

Pergunta

"We are pleased to announce the release of Python 2.3c2 on July 24, 2003. This is the second and final release candidate for Python 2.3. If no serious problems are found in the next week, we will release this code as Python 2.3 final. We expect the final release to occur by the end of July 2003 at the latest. We highly encourage people with Python applications to download this release and test it as thoroughly as possible. The roadmap for the Python 2.3 release is PEP 283."

Trecho retirado do site oficial da linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara na hora em que fui instalar o Python 2.3 Final ele falou algo sobre BACKUP de arquivos.....lá estava dizendo que esse backup é por causa de alguns arquivos de sistemas que quando eu quiser desinstalar o python 2.3 esse BACKUP ira ocupar o lugar dos arquivos novos, assim, voltando o sistema como era antes....isso me assustou um pouco....porque acabei de formtar meu pc e ele tah zerinho show de bola....hehehehe...to com medo de zuar algo...hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...