insyd3r Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Se alguém puder me ajudar kum tutorial FLASH MX EM PORTUGUÊS FICAREI MUITO GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tem um tópico suspenso aqui......SITES SOBRE FLASH, la tem o link pra esse tudo do MX em BR...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 insyd3r Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Eu peguei uma apostila do Flash Mx em português aki na ScriptBrasil ... só ke o ZIP estah kum defeito .... e tentei arrumar e peguei várias vezes ... ainda estah kum defeito ... o nome da apostila é flashmxportugues.zip e o link é https://www.scriptbrasil.com.br/download/apostilas/arquiv_prog/flashmxportugues.zip estah kum defeito ... por favor me ajudem a ter essa apostila .... valews ... e valews pela atençaum .... teh mais ... GRATO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
insyd3r
Se alguém puder me ajudar kum tutorial FLASH MX EM PORTUGUÊS FICAREI MUITO GRATO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.