Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Miniatura De Site


Pitanga

Pergunta

Quero colocar no portfólio do meu site miniaturas dos sites feitos, só que algumas vezes os sites são modificados e para não está alterando a imagem queria tipo um iframe do site, só que queria dar o tamanho do iframe e o site se ajustar a ele... tem como fazer isso????

explicando:

é tipo ter o site do scriptbrasil e dentro dele uma miniatura atualizada do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alguém sabe uma maneira (ou um programa) que de tantos em tantos dias gere automaticamente as imagens dos sites e envie para uma pasta no servidor? assim então eu colocaria o caminho para imagem e não teria mais que me preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ihhh, cara... acho complicado existir um programa assim. Eu, pelo menos, nunca vi... ele teria que dar um "PrintScreen" na tela, gerar a imagem em miniatura e enviá-la ao servidor... acho que nem com javascript você consegue simular um "PrintScreen"... sinceramente, não acredito que seja possível, mesmo (pelo menos utilizando linguagens de programação pra web).

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu já tentei isso!

não funciona, a tecla printscreen não tem um code q a identifique igual as outras.

mas eu entendi o q você quer, e criei uma solução muito maluca (cambiarra em JS e HTML!!!!)

eu criei um form com um campo de texte com um default.value qualquer. coloquei esse campo invisivel (display:none).

então criei um escriptzinho q sempre q a página era minimizada (onblur) esse default.value era selecionado e copiado para a área de transferência.

na hora q o mané tentasse colar o printscreen no paint, não daria. e se ele tentava colar no word aparecera o texto do campo invisivel.

ou seja, você bloqueando o botão direito, o oncontextmenu, onselectstart e usando o meu script ai em cima, sua page tá segura!!!!

TUDO MUITO SIMPLES!!!

pó falá!!! mó cambí, né não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece que... imagina dos tantos sites que tem registado no google de ele fossem tirar um print screen de cada site cada vez que algume fizesse uma pesquisa pra colocar a imagem na hora??? acha que é assim que funciona?

ou então as imagens ficariam desatualizadas, com layouts diferentes....

eu só quero saber como eles colocam as imagens atuais do site automaticamente, porque duvido que eles fiquem a td hr fazendo print screen aos sites... entenderam o que eu quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Kara,

que tem como fazer esse zoom, tem!

já viu no powerpoint?

Gere uma pagina html no powerpoint e observe.

Depois, verifique o codigo html gerado.

A solucao deve estar la!

Espero que ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...