Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mouse Ps/2


WNirvana

Pergunta

gente comprei um mouse ps/2 quando fui ligar no pc ele simplesmente não reconhece já testei em outro computador e o mouse funcionou o q devo fazer agora já pensei em comprar aquele adaptador ta meio carinho na faixa de 7 8 reais mais queria tentar primeiro fazer ele funcionar no lugar certo quem puder me ajudar posta ai ou me fala por messenger falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, pode ser q a sua entrada ps/2 esteja queimada... como de um pc aki de casa.................... =/

ou ela pode estar desativada na BIOS.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca consegui desabilitar Ps2 em BIOS, mas tudo bem....

Pode ser que: seu mouse seja 1000miliamperes e a fonte não esteja dando a corrente necessaria... já tive esse tipo de problema!

Ah tambem nunca vi um adaptador de porta pra mouse funcionar....

Se voce tiver USB é bom comprar um mouse USB, a chance de funcionar é maior e de dar conflito menor wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

la que em me lembre tem a opção de habilitar ou não o usb mas já abilitei tem tambem uma opção para usb em dos tambem abilitei e nada cara vou continuar tentando queimada a usb eu não sei viu porque nunca usei antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaha

eu nunca consegui usar a ps/2 do meu outro pc......... num sei quando nem como ela queimou......

bem, na bios da minha mobo (ASUS) tem opção de habilitar/desabilitar PS/2 sim.......... usb também.........

tem lá "PS/2 Mouse & Keyboard"...........

agora, não sei na sua.... =/

esse da amperagem eu nunca vi acontecer...hehehe...

e os adaptadores USB / PS/2 funcionam!! pelo menos aki em kasa o do meu mouse (microsoft) e o do mouse do meu irmão (generico) funcionam........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom... sei lá, acho que esse tipo de adaptador deve funcionar com alguns mouses e algumas placa mae.. não custa tenta... ^^

Qualquer coisa vai no PROCON e diz que foi enganado! Propaganda enganosa! Adaptador duma pinoia! Aqui não diz que é específico pra alguns componentes! quero meu dinheiro de volta, que pague os gastos juridicos e ainda tem o tratamento por danos morais! Todo mundo lá em casa e no forum ficou rindo de mimmmmm BUUUUUuuuuaaaáááá

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hauhauhauhauhahuahuahuhuahuauhauhahu

Cara.... apesar de ser muito muito muito engraçado esse seu comentário sobre o PROCON, sabe q até tem um certo fundo de razão??? hehehe.....

achu q vou entrar no procon contra a "XPC" e quero meu dinheiro (c/ juros, correção e indenização) referente aos 4 mouses XPC q eu tenho aki em casa e não funcionam... hahahhahahah =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas isso é certo

se você tem alguma coiosa que fala que serve para todos os componentes, ou os componentes citados, e não funciona, é propaganda inganosa

quanto o mouse diraol, demorou para precionar os caras né

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahaha

Trakinas.... eu acho que nem vale a pena.....

se bobear os caras não vão nem ter grana pro advogado deles... porque a XPC parece marca de fundo de quintal... hauhauha... sem falar q deve ser chinesa...... (nem procurei)....eu to feliz com o meu M$ Blue... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei lá... o meu teclado é da XPC...hehehe... só agora q eu fui perceber isso... hauhauhauhauhaua

nunca me deu problemas....

ruim mesmo é o mouse......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é tava na santa efigenia, ai o cara queria me vendar unm conjkunto da XPC, mouse, teclado, caixa de som

muito barato, 60 reais, desconfiei, aida bem que tinha trocado o mouse, senão eu ia comprar

se o teclado e bom não sei, mas se o mouse você falou que não grande coisa, imagino a caixa de som, volume no medio, estoura tudo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

XPC = http://www.leadership.com.br/ (reparem o menu do lado)

Provavelmente eles tavam tendo problemas juridicos e trocaram de nome

Muito comum no ramo da informatica:

Abre uma empresa, vende um monte de merda e abre falência dela...

Assim você não paga imposto e todos eventuais processos não tem validade porque a empresa faliu wink.gif processar os donos fica quase impossivel

Sacaram o esquema?

HEHEH

Tipo eu tenho CERTEZA que a antiga TRONI hoje se chama SATELITE (dois LL ou dois TT?). Tenho um gabinete Troni que a estrutura é identica aos satelites, só muda a frente HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...