Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop-up Só Apos Carregar...


JoHnNy

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não se funcionaria, mas você poderia fazer preloads para as imagens em Javascript (creio que o Dreamweaver faça isso rapidamente) e chamar a função que abre o pop-up no "onload" do <body>...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu não tenho certeza disso. Em alguns lugares, é dito que o "onload" realmente se refere à página carregada. Vi também, essa sugestão:

window.onload = myFunction();

Se nada funcionar, você pode tentar fazer o seguinte:

- Sete uma variável JS qualquer no início do documento para "0";

- No final de todo o código, mude o valor desta variável para "1";

- Crie uma função que com o "setInterval", seja executada a cada "x" segundos e que verifique o valor da variável acima;

- Se o resultado da função for "1", o pop-up é aberto.

Talvez isso possa te ajudar. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um jeito mais fácil...tem um evento que se chama onReadyStateChange (grande hehe) e uma propriedade que é readyState...Eu postei algo sobre isso já; vo procurar e edito esse post smile.gif

Abraços

***EDITANDO****

Retirado do meu próprio post que foi retirado da msdn:

readyState é uma propriedade que indica o quanto/se o objeto foi carregado. Ele retorna uma string, que pode ter os seguintes valores:

complete - O objeto está completamente inicializado;

loaded - acabou de carregar os seus dados;

loading - está carregando seus dados ainda;

interactive - mesmo sem estar completamente carregado, você já pode interagir com ele;

uninitialized - não está inicializado;

O estado de um objeto é inicialmente setado com uninitialized, e depois como loading. Quando o carregamento de dados está completo, o estado passa por loaded e interactive até chegar ao estado completo.

Os estados passados pela qual um objeto passa são determinados pelo prórpio objeto. Um objeto pode pular certos estados, se esses estados não se aplicarem para esse objeto.

Você pode usar essa propriedade junto com o evento onreadystatechange, que indica se o readyState mudou.

Um exemplo:

CODE

function teste()

{

if (document.readyState=="complete")

{

alert("O documento está completo");

}

}

document.onreadystatechange=teste;

Abraços

OBS: Traduzido da biblioteca da msdn da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...