Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excluir Parte De Um Filme .mpg


acs_junior

Pergunta

Ei pessoal,

Peguei um filme e a sua respectiva legenda, mas só que o filme ta com uma introdução muito grande e a legenda começa a rodar antes de começar as verdadeiras falas das personagens.

Como eu faço pra excluir uma parte do filme pra que a legenda comece igual à fala das personagens?

Abraços........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu acho que é bem mais facil você alterar a legenda.

pois, a legenda é um arquivinho minúsculo, já o filme não.. é enorme.

Eu baixei do Superdownloads um programinha show de bola pra mecher com legendas. O nome não lembro bem agora.. mas é alguma coisa: Subtitle Workshop

alguma coisa assim..

da uma olhada lá..

Nele você pode abrir o filme e a legenda juntos, selecionar de que parte do filme começam as falas, e tudo mais.

Tem suporte à portugues e tudo mais!

Show de bola!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguém ae sabe como editar o AUDIO de algum filme?

Eu baixei um filme aqui, mas tá com audio em POrtugues e Ingles... imaginem só.. nem da de ouvir nada.. huahuauha

alguém sabe um bom programa ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a extensão é .AVI

valeu trakinas, vou dar uma olhada.. qualquer coisa, posto aqui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use o virtualdub com ele você faz miserias com video e ele é um canivete suiço pra videos

e com ele você pode salvar só o audio em wav depois você arruma com o sound forge e coloca o audio de novo no filme e ele compacta o audio de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema do filme com dois audios, eu resolvi usando o BSPLAYER, ou o RadLigth

ambos tem opção para Ouvir apenas um Audio do filme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema do filme com dois audios, eu resolvi usando o BSPLAYER, ou o RadLigth

ambos tem opção para Ouvir apenas um Audio do filme!

O problema desses arquivo com 2 audios é que o som é Mono, pois é usado um canal de audio para cada idioma, quando voce isola um audio, voce vai ouvir a mesmo som nos dois canais, em alguns softwares é pior ainda pois só um dos canais irá funcionar, perdendo todos os efeitos de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...