Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msn Plus Instala Uma Praga


Pilantra

Pergunta

Olá Povo

Bom se alguém gosta do MSN e já instalou o MSN Plus, concerteza já se deparou com essa praguinha que se apodera do IE!!!!

É uma barra de ferramentas que não dá pra tirar de jeito nenhum, por isso peço a ajuda de vocês pra me ajudar, se alguém já conseguiu tirar ela por favor me digam porque eu já estou stressado!!

Obrigado

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antigamente eu tinha o MSN plus, eu dei uma limpeza no registro, removi tudo que tinha sobre a tal barra do MSN plus...

Só que quando eu reiniciava o computador a barra voltava de novo mad.gif .

Só que agora eu removi a b*** do MSN plus do meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal!!! Eu descobri uma maneira de deter essa tal barra do MSN Plus!!! É simples, na instalação basta você recusar a instalação do patrocinador!! Pronto, ele nãi instala a barra maldita no IE!!! Uhulll to feliz agora ein!!! Mas que pena que eu tive que formatar o PC né, mas pelo menos isso não vai acontecer de novo!!

Valeu ae gente

Abraços

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A barra do MSN Plus é uma praga, ele estraga a pasta dos favoritos, e sempre fica alterando as configurações do IE, na hora de instalar o Plus, recuse a instalação do programa de patrocinio!!!! Senão...

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Raquel --

:rolleyes: oi.....alguém ai sabe ...como faço, pra registrar minhas conversas, somente no MSN (Plus)? não no pc.

se alguém puder me responder ....deixo meu email eu.keu@hotmail.com

obrigada!..

bjuss :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...