Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desempenho Do Duron 1.8


Indrema DS

Pergunta

Olá pessoal,

Poderiam me dizer onde encontro especificações técnicas do processador Duron 1.8 ? Pensei no Clube do Hardware mas ele esta off-line e o site da AMD é muito técnico, precisa de uma material um pouco mais direto.

A idéia é fazer um comparativo entre ele e o Athlon Xp 2000+, se alguém puder me ajudar com o link ou dicas a respeito das principais características de cada um - Cache, Clock interno etc. - agradeço bastante.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, até onde eu sei o duron tem um cache menor q o Althon.... (deve ser 64x128)......

mas esses processadores da série 1.8 são 'monstros' em 'overclock'... chegam a rodar como um Atlhon XP2500+ tranquilo....... e, em alguns casos, chegam até um 3000+.............

agora, esse duron é mais recomendável que o Atlhon XP2000+ no quesito Custo/benefício.... o pessoal costuma achar ele MUITO bom....

agora... vai da tua grana... o processador que geralmente é mais recomendado por ai é o atlhon XP2500+ (Barton, ou algo assim..hehehe)........ é o melhor de todos no custo/benefício... se você tiver grana pra pegar vai fundo!!!! biggrin.gif

ah... quanto ao clock eu não sei, ai você teria que olhar no site da AMD mesmo (nem deve ser tão complicado de achar)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é.... o clock que ele consegue chegar é absurdo mesmo...

mas o cache segura ele......

o bom do 2500+ é q ele, além de conseguir um clock monstro com mais facilidade, ele tem um cache L2 'absurdo' também... 256Kb...hehehehe

só lembrando que você precisa refrigerar bem o pc para brincar com OverClock... tongue.gif

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ué!!! Galera não é esse ai que tem o cache normal e tem um esqueminha pra habilitar mais cache e ficar igual ao Athlon?? <- Dá uma procurada e vai atras dissu

Realmente é um absurdo de rápido esse monstrinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa... bem lembrado corposemalma..... tem uns durons q dá pra habilitar o cache L2 "extra"... mas eu nem sei fazer...hehehhe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...