Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fechar Frame


jcustodio

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que não expliquei direito mesmo.

Eu tenho um filme rodando numa página html, que por sua faz parte de um frame.

O que eu quero é conseguir fechar todo o frame com um botão no meu SWF, sacou?

O código getURL("javascript:window.close();"); só funciona numa página simples, sem frames.

O que eu faço? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah tá ...agora eu entendi ...você tem uma pag q contém frames ....em um dos frames está a sua animação, e você quer fechar o frame em q ela esta correto?

bom, eu posso até ver pra vc ....mas você vai fechar a pag da sua animação e abrir o que depois? ...porque você vai fechar mas não pode deixar o frame vazio né!?

bom, um "jeito" q você pode fazer é abrir uma pag em branco usando _self como parâmetro. Assim ele abre a pag por cima da pag com a animação ....nessa pag você coloca o que quizer, ou mesmo deixa ela em branco

....bom, vou ver se consigo um outro jeito, mas acretido q esse dê certo dependendo da forma q você pretende q funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi o seu "jeito". hehehe...

Mas o que eu quero é fechar o frame mesmo. Não vem nada depois, entende?

Seria um botão "fechar", só que dando um comando para fechar o frame todo.

Nem sei se isso é possível. Vou procurar também, em outros sites, mas se você achar, me dá um toque.

Valeuzão!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você poderia usar _top como caminho e abrir a página principal (sem a animação). Daí você fica com a página principal e sem o frame q você queria fechar. Ou você poderia fazer o botão abrir uma página com o fundo preto, ou sem nada dentro.

você também poderia usar uns recursos javascript pra fazer tipo um a pagina do tipo: multi-content. Daí seria mais interativo....Menos funcional e demorado, porem mais interativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...