Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Battlefield Operations


JoHnNy

Posts Recomendados

Pô que flood vocês viu!

se eu pudesse dar warn... ¬¬

Bom, vamos a avaliação ^^:

O topo tá muito grande cara, coloca um 110 de height que tá bom heh

O banner ficaria melhor no topo...

Os links abaixo do topo estão "flutuando", para arrumar isso, coloque mais o menos uma barra.

Coloque um rodapé em vez do banner lá em baixo, e como já falei, bota o banner lá em cima!

Nota: 6.5 (São pequenos detalhes, mas dá para melhorar e muito!)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... gostei pacas...

Tipo... achei aquela página de abertura muito style....

Nota 8

E ow.. onde você tah hospedando seu site !?! é Patrocinio ? é de graça ?? Me dê essa informação ae... to precizando de um host gratis q suporte PHP ou então um patrocínio básico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site tá bom, cara... você deixou ele legal tanto em 800 x 600 como em 1024!

Mas eu mudaria uma coisa, entre tudo isso que já foi falado: aquela imagem de entrada fica melhor se você diminuir, mesmo... fora isso, acho que ela ficaria melhor ainda se você tirasse aquele detalhe branco no canto superior esquerdo (BF OPERATIONS). Isso parece aquele maldito menu do Internet Explorer que abre toda vez que você deixa o mouse em cima de uma imagem. Enquanto eu olhava o site, por várias vezes eu tive a impressão que meu mouse tava sobre a imagem do topo... e se isso acontecer com mais pessoas, vai ficar desviando a atenção delas o tempo todo...

Eu sei que parece coisa de maluco (e talvez seja, mesmo), mas acho que vale a pena você pensar nisso. smile.gif

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... obrigado pelas avaliações...

Estou de viajem e meu tempo no pc esta acabando... vou ser rapido...

gamebr.com - vou por um rodape basico, mas o banner teria de ficar lá em baixo... não sei onde posso encaixálo.... e como assim os links estão flutuando??? aki ta td ok....

dark - uso o terra com 50 mb pois sou assinante

ricardo - to sem patrocinador de php, por isso ta quebrado

Illidan - não entendi nem achei detalhe branco.... podes explicar melhor?

Gladisson - em qual? o 1942 ou vietnam? ou os dois?

OBRIGADO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Illidan - não entendi nem achei detalhe branco.... podes explicar melhor?

Claro... mas eu acho que era bobeira minha. Sabe quando você deixa o mouse em cima de uma imagem, e aparece no canto superior esquerdo 4 botões (salvar, imprimir, etc.) ? Então, enquanto eu olhava o site Battlefield Operations, na imagem do topo tem uma "plaquinha" branca escrita "BF Operations". E como eu olhava essa imagem de relance (pois via o restante da página), diversas vezes tive a impressão de ter esquecido o meu mouse sobre a imagem do topo... entendeu?

Mas isso não é uma coisa importante... só pensei q a atenção do cara pode ser desviada (como aconteceu comigo) para a imagem do topo freqëntemente.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...