Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hexadecimal...


amos

Pergunta

Tipo assim... direto quando tou fazendo alguma coisa em actionscript ele diz q tem q colocar a cor em rgb com numero hexadecimal... Eu sei o codigo html da cor, mas para transformar em hexadecimal tem que fazer o que?

Colocar assim?

0xcodigohtmldacor

Se estiver errado alguém pode me corrigir?

Vlws ae pela ajuda! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
AhhHHHHHHHHHHHHHHHHh

Vlws ae então...

Desculpa encomodar ae com uma duvida tão idiota!!

hehehe

biggrin.gif

Dúvidas nunca são idiotas! ...podem parecer fáceis pra uns, mas para quem não sabe é tão complicado quanto mandar um foguete pra lua rs

...falando nisso ....alguém sabe como q eu faço pra construir um foguete e mandar ele pra lua???? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...falando nisso ....alguém sabe como q eu faço pra construir um foguete e mandar ele pra lua???? huh.gif

Simples, você pede pra NASA e faz akela burocracia maldita ou faça pelo método ninja!

Faça seu foguetinho q terah destino a lua, faça ele OCO!

Agora, introduza (uuuuuuaaaaaauuu) um pequeno buraco nele, e coma bastante fejoada!

você produzirah gases d terrivel inalação, q é o METANO!!!!!

Toda vez q você for dar um peidinho, abra o buraco do figuete e faça lá dentro, e feche!

Faça isso sucessivamente, e pronto, você terah combustivel!

Agora, ponha fogo nessa coisa e saia correndo!

Ou seu foguete irah para a lua, ou causarah uma explosão, matando com odores toxicos mais da metade da população local!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...