Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sobre Os Cursos Iped


rodfraga

Posts Recomendados

Olá galera,

Olha só, eu paguei o IPED e estou fazendo cursos lá. Eu gostaria de fazer uma observação, já que é aqui que o Binho mais passa né?

Bem, eu to fazendo o curso de ASP e ele ta todo desmantelado...TEm assim, ta falando de um assunto, ai fala "no exemplo a cima voce pode ver que (etc)"...Ai a cima não tem nada, e embaixo tem um outro assunto, ai duas paginas depois voce acha o diaxo do exemplo daquele assunto. Eu achei um pouco, digamos, desorganizado. E outra, eu tenho uma apostila aqui, que é da USP, segundo o cara que botou pra dowload, é até bem antiga(os exemplos datam de 1999). Há um detalhe, o conteúdo do iped é exatamente igual ao do curso de ASP do IPED, com as mesmas palavras na maioria das vezes. E outra, até as figuras exemplos são iguais. Todas tem lá no exemplo de data por exemplo, são de 1999, e reparei que ambos usaram o netscape. tongue.gif ...Bem coinsidencia demais não? Ah tem uma diferença. Na apostila ta mais organizado que no IPED. O curso é exclusivo IPED? Pois estou observando duas possibilidades bem sérias. Uma, o IPED ter nos enganado dizendo que o conteúdo do curso pago é exclusivo, quando na verdade pode ser baixado gratuitamente em um site(não acredito nisso, pois confio muito no IPED) ou então alguém plagiou o conteúdo do IPED.

Se houver alguma possibilidade correta do conteúdo ser o mesmo, me expliquem e ignorem minhas suspeitas. Mas por favor me expliquem. Mas de qualque rmaneira aqui vai meu pedido de pelo menos organizar o curso.

Por favor me expliquem melhor sobre o que tenho duvidas pois fiquei doido quando percebi isso.

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O curso de ASP, assim como uns outros 4 foram dados por colaboradores na época que o iPED era gratuíto.

Não sei dizer se o conteúdo não foi dado para outras pessoas também, em fim.

"o IPED ter nos enganado dizendo que o conteúdo do curso pago é exclusivo"

Onde está escrito isso?

Em momento nenhum falamos que TODOS os conteúdos ou se quer 1 só é exclusivo. Mesmo por que você paga pela utilização do sistema e não pelo conteúdo, pois com 2 reais por mês você não compra nem 1 pagina de explicação... diga-se lá quase 30 cursos.

Quanto a ordem do curso de ASP, não estou sabendo de nenhum erro do sistema em relação a organização do conteúdo... de toda forma, utilize o Fale Conosco do iPED e informe o pessoal do suporte em relação a esse erro... diga a porcetagem e qual o curso para eles efetuarem o reparo.

Um abraço,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...