Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem


Guest - Beto -

Posts Recomendados

Guest - Beto -

Já que o hpg e o kit.net não são mais de graça desejo saber onde posso hospedar um site gratuitamente e que ofereça boas facilidades como oferecia o kit.net?

Aguardo breve resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Rafael -

cara hj em dia os lugares onde hospedavam de graça são tudo pago você devera alugar servidor pra hospedar eu tenho servidor caso esteja interressado em hospedar o seu site em meu host mande um e-mail para metalextremo@oclus.com.br

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece hosting gratuito....Eu conheço quase todos os servidores do mundo, já fui administrador de muito fórum por aí e é tudo safado.

Por outro lado......estou aberto para novos testes e procuro um host com cold_fusion mx instalado....biggrin.gif Até pago desde q seja barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, para links isso aki vai!

é serio, nunca + vi serviço estilo kit.net no começo, tipow espaço ilimitado, sem banner etc etc!

Acho q exigir tb uma URL curta, tendo outros beneficios é querer d+!

Use um redirecionador, como o cjb e deixe sua URL pequena e feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tipo um grande fotolog e já assino host, cara, 2 reais por mes para ter um espaço legal com php, mysql, um monte de coisa, você pode viajar no que você quizer, não se limitar ao simples javascript de hosts gratuitos, eu recomendo pagar 2 reias por mes e ter algo profissional, sem banners.

Dica de host barato e otimo, www.infinitehost.com.br, eu assino esse wink.gif

[]'s espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...