Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aprendiz


Guest Betoap

Pergunta

Olá a todos acabo de me cadastrar no Fórum, tenho 25 anos e acho que não é tarde para aprender flash...

bem conto com ajuda de vocês.

então vamos as 1ª duvidas alguém pode me seder um tutorial bem claro de como lhe dar com colisão?

outra coisa você conhece a escola "AfterWeb" www.afterweb.com.br

Gostaria de saber se o curso sedido por eles é "bom" de fato, pois o preço é muito é:

Design 1, 2, 3, e developer 1, 2 e flash comm server por 3 X de R$1.197,00

Com 20 horas cada modolo.

Bom por hora é isso com com a colaboração de todos...

se quiserem me manda o tutorial da colisão meu e-mail é:

betoap@MSN.com biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O próprio arquivo de help do Macromedia Flash tem instruções de como lidar com colisões. O meu conselho é que comece por lá, pois os princípios básicos não são difícies.

Já quanto a escola Afterweb.......Bem......Eu prefiro não fazer nenhuma escola....aprender sozinho...Mas já q você quer realmente entrar num curso, tem vários grátis e o Brasileiro mais barato q eu conheço é o iped mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, além do help tem um tópico suspenso nessa seção com links muito úteis para o aprendizado.

Eu conheço sim a After, fiz curso de Developer I lá e aprendi algumas coisas bem valiosas. Mas acho q o melhor do meu curso foi o suporte on-line com o meu prof q tem me ajudado bem.

O meu material didático está em inglês, mas acho q hj em dia os outros materiais já estão traduzidos. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...