Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravando Xml Remoto


keisuke

Pergunta

O lance é o seguinte galerinha...O Flash tem as funções e métodos built-in dele pra trabalhar com XML. Agente aprende, não quer mais largar....Mas quando agente vai um pouco mais longe, agente percebe que apenas o flash não basta. E agente precisa de uma interação server-side pra fazer a coisa ficar legal.

A onda é que muitas vezes é difícil. Principalmente porque quando você tá lá naquela função de 1000 linhas, você descobre q fez duas besteiras....Daí você não consegue mais debugar a parada e acaba apagando o código todo.

Bom, eu tava num projeto por diversão e isso aconteceu comigo. Eu parei quando tava tentando fazer o flash escrever em um xml remoto, ou seja, eu estou querendo usar variáveis enviadas diretamente do flash para o xml que está no mesmo diretório. O problema é que o XML.sendAndLoad() apenas interage com o servidor enviando requisições. O que eu quero é gravar os dados no próprio xml diretamente do flash, para uma base de dados. Eu percebi q isso seria possível usando um script server side. O problema é...

Alguém teve algum sucesso tentando fazer algo parecido? Alguém já tentou integrar uma linguagem server-side tipo php, perl no flash para uma base de dados? Por favor se alguém tem alguma ideia, sabe de alguém q tenha ou que tenha conseguido sucesso, por favor me dêem uma luz!

valeu!

by Keisuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como assim.você ta falanu de apenas gravar dados em um BD por exemplo??

se for..da de boa sim.eu já fiz isso com php,

tudo apenas com loadVars no flash, e as respectivas vars nos campos definidos.......

o resto, seria feito tudo na linguagem escolhida por você...a funcao q grava os dados...q le eles....................tudim la....

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nunca trabalhie com xml, nem com as funcoes respectivas no flash, por isso eu não vo poder te ajudar se entrar algo com xml....mas tipo...

o q você pode fazer.......e fazer uma verificacao no seu script la fora do flash, se uma var é tal....executa um script....se é optra coisa...executa otro script........

ae você vai mudando essa variavel, pelo flash.......

isso se eu entendi o qmvc quer.... biggrin.gif

se num for.posta ae de novo então..

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeuu! Bom...de qualquer maneira eu tenho q continuar tentando. EU quero fazer um projeto 100% flash. Eu já vi um site muito bom q fez isso. Daí só quero repetir a façanha.

Se alguém tiver alguma idéia por favor continuem postando aki. Quando eu terminar e tiver sucesso ponho o nome de vocês todos nos créditos....höhöhöhö

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...