Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download E Carregamento De Página


Guest Simone

Pergunta

Olá Pessoal! beleza?

vocês poderiam me ajudar, por favor?

Tenho um link para download e gostaria q toda vez q ele fosse clicado, iniciasse o download e abrisse uma página ao mesmo tempo. Acredito q vocês já viram isso, pois o scriptbrasil mesmo tem isso quando vocês escolhem um script para download ele abre um página e inicia o mesmo. Alguém poderia me dar um help, por favor???

Obrigada,

[]s a todos

Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce vai ter uma tela padrão para o Download.. e quer que quando se clique no link abra esta pagina?

Por Exemplo..

pglinks (Pagina que contera todos os Links para Download)

pgdown (Sempre que for clicado num link da pglinks se abrira com

informaçao qualquer e iniciaria o Download)

se for isto ai.. imagino que se faça assim:

onde esta o Link tera que ter um Onclick=ChamaDown(arquivo)

Na funcao ChamaDown voce trataria o arquivo enviado e mostraria uma pagina padrão.. com uma informação... agora se cada Download voce for colocar uma informação.. seria melhor criar ou utilizar um Gerenciador de Download pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galéra o que eu acho que a Simone ta querendo é o script todo pronto... manja... si fica só falando onLoad onClick... putz sei lá... eu até sei conheço o Script mais num lembro de cabeça... pra facilitar digitem o Script completo para ela, dando um exemplo de como funcionaria

Falow t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.. mas o que que ela quer ao Certo.. Abrir uma janela para cada dowload com informacoes dos arquivos.. abrir apenas uma pagina com informacoestipo se o link tiver quebrado.. etc.. quer uma pg que o usuario mande ratting dos arquivos..

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...