Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kit.net


Tarci

Pergunta

Oi galera!

To montando um site(meu primeiro) no dreamweaver e vo hospetalo no kit.net, só q eu não entendi uma coisa! :blink: Tinha assim "criar o site no kit.net ou enviar arquivos" eu escolhi enviar arquivos!

Como eu faço pra enviar as paginas do dreamweaver p/ kit.net???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Grande Tarci,

Sugiro que você use um programa de FTP, fica mais fácil para enviar, e até mais rápido, o kit.net tem informações de como conectar o programa, tipo login, endereço de FTP.

Quanto ao programa, baixe no meu site: www.cbsdesign.com.br na seção downloads, pegue o LeechFTP, ele é Free e em Português, baixe ele e descompacte o arquivo em qualquer lugar. Depois é só usar (não necessita de instalação). Se não conseguir, e quiser minha ajuda, me encontra no ICQ, segunda feira e eu te dou uma força. Depois, se for possivel nós fazemos uma parceria.

Se puder também vota no site para o top30.

Valeu.

ICQ: 232621539 - Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( Tentei enviar como o Dezinh0 explicou...fui em ftp.kit.net, pus login e senha aí entrou tipo em uma pasta eu fiquei meio confusa aí movi o arquivo da pasta raíz pra pasta ftp, só q não ocorreu nenhuma diferença o site ficou na mesma(ou seja, mostrando a pag de construção!).

O q eu faço agora??? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( Tentei enviar como o Dezinh0 explicou...fui em ftp.kit.net, pus login e senha aí entrou tipo em uma pasta eu fiquei meio confusa aí movi o arquivo da pasta raíz pra pasta ftp, só q não ocorreu nenhuma diferença o site ficou na mesma(ou seja, mostrando a pag de construção!).

O q eu faço agora??? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TArci, quando você acessar o site http://ftp.kit.net

Você vai ser ser direcionada para a pasta raiz do seu site que deve ter esse nor www.seusite.kit.net. Da dois cliques nela e você vai estar dentro da pasta raiz do seu site.

Todo arquivo que você colocar lá vai poder ser visualizado no seu site. Tipo coloque um index.html que já vai ter uma pag para ser visualizada no seu site.

Mas por esse meio não é muito aconselhavel, pois alguns arquivos não conseguem ser transportado, fora o fato de que é mais complicado desse modo.

O melho é você baixar um programa de ftp, que torna as coisas muito mais faceis pra você, pois basta colocar os dados de acesso e depois é como se fosse o próprio windows explorer.

Visita o site superdownloads que tem alguns lá que são freewere, ou ainda procura um dos bons no kazaa :D , com numero de série e tudo!!!

Se você optar pelos prog de ftp, e tiver dificuldades pergunta ae que eles são na maioria muito facil de configurar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tarci

Se nada adiantou até agora, tenta desse jeito

Já que você escolheu "Enviar Arquivos", na parte de baixo da página tem um botão escrito "Enviar Arquivos para este Diretório", clica nele e depois vai abrir uma janela, aí é só clicar em procurar, selecionar os arquivos e concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tarci, eu nunca usei o LEECH, uso o cute ftp, mas eles são tudo igual, nào tem segredo.

Provavelmente você vai ter nele a opção de fazer uma nova conexão. Provelmete vai te pedir nome de usuário e senha (do kit.net).

Se pedir qual o diretório iniciala ou default folder, você pode dixar em branco.

Ai quando ele conectar vai aparecer a sua pasta raiz que deve ser www.seusite.kit.net.

Deve aparecer duas sequencias de pastas como no windows explorer, para transferi os seus arquivos para o remote host (provavelmente será assim que o prg vai se referi ao seu site) basta dar dois cliques ou selecionar o arquivo e escolher a opção de UPLOAD, e assim por diante.

Te aconselho a usar programas de ftp para enviar seus dados para o site pois é muito mais rápido e comodo usar do que entrar no site e enviar os arqivos pelo site.

Teta lá, se num acertar pergunta de nvo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola tarci, amanha de manha quando eu for pro trabalho vou te procurar aqui na sb, me manda um e-mail que eu te ajudo certinho beleza....

espero que tu lembre de mim ainda heheheh....

deixa eu ir que tem mais de 30 posts pra reponder ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá. Eu andei lendo os pots e também tenho uma dúvida.Eu consigo enviar arquivos por kit.net, mas arquivos de no máximo 10kb. Quando eu tentei enviar um gif de 360kb, não consegui fazer o upload.

alguém pode me dar uma sugestão? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:lol: NEM USE O KIT.NET!!!

acho que até o hpg (www.hpg.com.br) é melhor que o KIT.Net!!!

ou mesmo use um host americano se sabe falar ingles, tem uns que te dão até redirecionamento de email...

eu realmente recomendo que não use o kit.net... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha... se for um site comumzinho... serve kit.net ou hpg... tudo mesma porcaria... diferença é o limite de espaço só né...

Assim...

Para publicar, nem perca tempo baixando clientes FTP...

Digite em seu browser:

ftp://usuario:senha@ftp.kit.net

É muito mais fácil!

Se você utiliza IE, irá se sentir como se estivesse movendo arquivos em seu próprio computador(claro que muito mais lento).

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tu usa o dreamwaver, melhor usar o ftp dele mesmo, basta configurar o programa com os dados do kit.net, veja como no help ou pergunte aqui... Quanto a velocidade, tu que não está acostumado nem perceberia a diferença...

Mas é bom aprender a usar a dica do thb_matrix (acima) pois assim pode fazer alterações em teu site a partir de qualquer computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...