Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Speedy Sem Conectar


fe_cs

Pergunta

Tenho Speedy Light ADSL tenho cabo USb e está tudo instalado corretamente, mas dá um erro chamado 648, me ajudem já tentei tudo o que o suporte windows me falou como eu não tenho Net eu não posso falar no suporte online,help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hmmm

não sei como funciona o speedy, pois aqui no sul temos adsl somente.

mas acredito que o funcionamento seja semelhante ao de adsl, não?

então, você tem que modem aí?

porque esta usando a porta usb para comunicar? porque não usa a de rede, do padrão ethernet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por que os novos modens da telefonica speedy, funcionam pela USB, eu sei o q é mais eu preciso que ele me responda essas duas perguntas que eu fiz, depois eu escrevo e não é nada que ele queria

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho esse speedy light e te digo q sempre tenho q liga pra telefonica para arrumar..............o meu windows é o xp e deu esse problema.........liga pra lá q eles te respondem............depois posta aki pra nois v.............otra coisa.......sua conexao fika lenta ou rápida?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, obrigado pelas respostas e desculpem-me pelo Flood(foi mal), não dá nenhuma característica, liguei para o sPEEDY(telefonica)e os dois caras que me atenderam falaram que o erro era do Speedy! Que eles estavam fazendo reparo na região e não tinha previsão de volta, mas como é a Telefonica eu não acreditei muito,vou esperar pra ver porque eu já fiz de tudo pra tentar melhorar.

Pessoal eu queria saber se alguém conhece algum tutorial de otimização do XP?Vlw desculpe-me por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

otimização do XP?

da uma olhada no tópico de dicas.. lá tem bastante coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim meu Windows é XP e já instalei todo o conteúdo do speedy novamente!

o software não é compativel com o XP como eu falei, você tem que ir em conexoes, criar nova conexao, se não me engano é a 2 opção, 2 opção novamente e dai por diante você siga as instruções, depois vai em iniciar, configurações, e clique na conexão que você criou tente ver se ele conecta

veja se a seu led de adsl e ethernet estaum acesas???

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema persiste entendi isso que o software não condiz com o XP, dá conflito e tal, mas eu já arrumei e já tinha tentado aquilo q você me falou de novas conexões,Eu tenho quase certeza que o problema é o modem, não sei se tem muito a ver eu abri prompt de comando para ver o ipconfig como estava e dizia que a mídia estava desconectada, mesmo que eu via estar sincronizado, não tem erro no Gerenciado de Dispositivos, tentei fazer a Restauração do Sistema, passar Antivirus, mas não é isso, daqui a pouco vai vir um técnico na minha casa eu vou comentar aqui o que ele vai dizer, porque se um dia alguém tiver um problema semelhante nós já vamos saber resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a sim, mas responda as minhas perguntas heheheheh

e porque tive esse problema o mesmo que o seu quiando foi instalado o speedyn aqui

tipo todos os leds estao acesos????

todos estão verdes????

caso o led de adsl não esteja acesa a telefonica ainda não liberou a linha adsl

unica coisa quie os tecnicos vao fazer é isso, mexer nas conexões, medir a taxa de ruidos na linha, e pronto e uma coisa facil

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...