Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Muito Pesado

Guest - Newtech -

Question

Guest - Newtech -

:o Olá Pessoal!

Preciso de ajuda, help!

Dêem só uma olhadinha neste site: Pavesys

Eu fiz ele todo em Fireworks, usei as resoluções necessárias, depois recortei em fatias e exportei para o Dreamweaver....

Só que o site continua ficando pesado....

ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR PORQUE MEU SITE FICOU PESADO SENDO QUE EU DIVIDI EM FATIAS E ETC... USEI A RESOLUÇÃO DA WEB (72 DPI)...

COMO FAÇO PARA TER UM SITE MAIS LEVE?

O SITE ESTÁ PESADO??? OU SERIA UM PROBLEMA DO PROVEDOR HPG, QUE É GRATUITO???

ALÉM DISSO O SITE ESTÁ TODO BAGUNÇADO, TÊM FIGURAS EMENDADAS... UMA DECEPÇÃO! AJUDEM-ME!!!

AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO!!!

UM ABRAÇÃO

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

olha, tenho quase CERTEZAde que não é o website que está pesado... estou em ADSL 256kbps... abre mais lento que um 300b!!! :o

acho que deve ser o servidor... <_<

• 0

cara é o seguinte....você tem que exportar e ver fatia por fatia.....quando a fatia é uma foto....como de pessoas e coisa e tal você usa JPG e quando for formas e fontes você usa ggif...isso já ia ajudar....quando você exporta para jpg você tem q tomar cuidado qual a resoluçao q você vai exportar....o padrão do fireworks é 80 mas você pode exportar com uma maior definiçao, 100 por exemplo. Essa definiçao vai de 0 a 100.....dai você tem q ver em qual porcentagem de definiçao sua fatia se encaixa.....

espero ter ajudado.....ah!! sobre as figuras!!!se você acha q o site tah uma decepçao....recomece o trabalho!! agora q você já tem uma ideia do q fazer!!! vai ser bem mais facil!!!