Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Chamar Certo Campo


Navegador

Pergunta

....TENHO A SEGUINTE SITUAÇÃO

strSql = "SELECT * FROM TblPrincipal where Titulo like '"&strLetra&"%' and Tipo = 'Produto' and Promocao = 'Não' ORDER BY Titulo ASC"

MAS AGORA ao invés de and Promocao= 'Não' , Eu queria um comando que na coluna Promoção chamasse todos os registros com exceção dos que estão com conteúdo "Sim"

Valeu

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai, mano... pelo que eu entendi é o seguinte:

se quiser não pegar os produtos marcados como "Não" e nem os produtos com "Sim" tenta isso:

strSql = "SELECT * FROM TblPrincipal where Titulo like '"&strLetra&"%' and Tipo = 'Produto' and Promocao <> 'Sim' and Promocao <> 'Não' ORDER BY Titulo ASC"

se quiser somente os que não estao marcados com "Sim" é só tirar o "Não" da instruçao.

strSql = "SELECT * FROM TblPrincipal where Titulo like '"&strLetra&"%' and Tipo = 'Produto' and Promocao <> 'Sim' ORDER BY Titulo ASC"

valeu?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...