Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Correções Para O Corel Draw 11


allanlf

Pergunta

Olá pessoal...

Acho que todo mundo já sabe que o corel 11 tem apresentado alguns bugs e problemas!

Mas pouca gente sabe que esses problemas tem solução!!!

Estes links são direto do site da Corel!

Service Pack 01

Service Pack 02

Valeu hem povo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade a corel mudou o endereço dos links!

porém não é difícil de consegui-los, é só entrar no site da corel e procurar que você acha facil, facil.

OBS: talvez você tenha que se cadastrar para baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu consegui baixar numa boa!!!!! valeu allan.... resolveu um problemaço que o corel tinha quando se adicionava páginas em um arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

allan..... queria te pedir uma coisa..... será que não dá pra você pendurar esse tópico na entrada do fórum de corel???? eu já gravei em cd, mas daí fica mais fácil pra todo mundo... até pra quem não sabe que esse tópico existe......... valeu!!!!! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

São todos os dois para o S O Widowns e todos os dois para o corel 11!

"Cada um corrige uma coisa" entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera alguém pode me ajudar, eu tenho o corel x6, e deu um pau que não consigo resolver é o seguinte.

eu abro um arquivo que criei de uma letra C com varias frases, ela abre normal eu visualizo com zoom baixo e muito alto mais em tamanho normal não aparece nada, posso editar ela e tudo só não consigo ver em tamanho normal para poder terminar a criação, se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...