Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Começando O Mysql


Guest - Rafael -

Pergunta

Guest - Rafael -

estou começando a mexer com myusql e php, e gostaria de saber se existe algum programa que faça o gerencimento do MYSql. Procurei por vários programas na net e não consegui encontrar... gostaria também de saber se alguém poderia me indicar um tutorial bom que eu possa estudar.. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Indrema DS -

Para o Windows posso indicar o Mysql Front para gerenciamento e o DB Designer para modelagem de dados. Ambos podem ser encontrados em sites de download como o Superdownloads.

Olha, pra começar você precisa fundamentar seus conhecimentos em SQL, basta dar uma pesquisada no Google para encontrar mais informação do que necessita, isso vai te ajudar a não se perder. O Mysql é só um DBMS, um servidor, a linguagem SQL é quem trabalha os dados realmente.

Claro, você pode usar o PHPmyadmin, contudo acho que o Front será mais amigável, já que esta começando.

Bem vindo ao clube meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma curiosidade por favor, tem como testar os arquivos sql no servidor local (localhost), to começando e tá meio chatinho... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Raziel -

estou começando com o MySQL e o PHP e não consigo fazer rodar o MySQL front, digito meu IP e não funciona, não conecta. Se deixo localhost também não da, por favor me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...