Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Draw Layer


Guest - Emerson -

Pergunta

Guest - Emerson -

Olá, galera, bom dia a todos, é o seguinte to com uma dúvida , é o seguinte, no meu sitre to usando alguns draw Layers, e gostaria de saber se tem jeito de deixa-los fixo em um lugar, é que não to conseguinte, uma hora ele fica onde eu quero na outra muda de lugar, será que tem jeito dew fazer isso ou eu to fazendo alguma coisa errada, será que alguém poderia me ajudar nisso,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,hehehehehe.....biggrin.gif

Valeu heim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem que fazer o seguinte

na barra de propriedade tem lá um L e um T tenta colocar um o seu layer se uma dessa opções

então deividy, os draw layers que estou utilizando, tem um tamanho especifico, só que quando navego com o browser por meia tela ele é um e gunado navego com o browser maximizado o layer fica em outro canto, eu gostaria de saber se tem como deixa-lo fixo em um lugar só, não importando o tamanho do navegador, é mais ou menos isso que to na dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...