Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Skins Para Invision Board 1.3.1?


Alenônimo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, antes de mais nada entre no Admin_CP. Depois de já logado no Admin_CP, entre no menu Skins & Templates, Manage Skin Sets, Create New Skin Set.

Aí depois é só você colocar o nome e em qual skin já existente será baseado... aí ainda em Skins & Templates vai em Board Wrappers para mudar as configurações da página inicial do fórum, em HTML Templates pra mudar o código do template (mudar cor, etc.), em Style Sheets para mudar o CSS da página, e em Macros para mudar as configurações dos botões do fórum (não tenho certeza).

Pra colocar esse template como padrão, vai em Manage Skin Sets (no menu Skins & Templates) e onde está o nome da skin que você criou vai em Edit e em "Set as default skin set?" (sem aspas) coloque Yes.

até mais, e qualquer só postar smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jeronymo, valeu pelas dicas. Preciso aprender melhor a mexer nessas funções. Não sei bem se vai ajudar, pois eu pretendo fazer uma skin bem diferente da padrão (trocar imagens, pôr logotipo, etc...) e não sei se dá pra fazer isso de lá.

Gladiador, eu vi o post fixo sobre o Invision Board. Mas lá não tem nada sobre a confecção de novas skins. sad.gif

Legal seria se alguém soubesse de algum tutorial, mesmo que em inglês, sobre a criação de skins. E também sobre as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...