Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Direito

Touro®
 Share

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Existe Algum codigo para trava o botão direito do Mouse em PHP...

VAleu.....

huh.gifohmy.gifwink.gif

Pra que seria isso? Pra tentar impedir que copiem o código fonte? Se for, acho que nem vale a pena você colocar um script desses no seu site. Só incomoda o usuário que utiliza esse botão e não protege em nada, pra falar a verdade... é só o cara clicar em Exibir / Código Fonte, e pronto.

Falou!

• 0

E outro detalhe não aparece o codigo php só o html

porque o codigo php é processado e retorna só o resultado em html

dai nem precisa travar nada, mas se mesmo assim você quer fazer uma trava pro botao usa javascript

• 0

eu gosto de neutralizar o botão direito, mas eu não coloco alerts, ou eu anulo a ação ou coloco um menu do meu site substituindo o do IE ou NS

tem um evento em HTML mesmo: oncontextmenu; basta você criar uma funçãozinha em javascript assim: function nothing(){return false} e na tag body: <BODY ONCONTEXTMENU="nothing()">

DICA pros q adoram copiar códigos fontes (assim como eu): se vocês estiverem afim de um CODE de uma popup com o botão direito travado, você tem uma remota chance de o botão q fica do lado esquerdo do CTRL-direito erguer o menu de propriedades, mas se essa popup utiliza esse evento q eu citei acima, isso não funciona!