Tadeu Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 ae galera!!! Gostaria q vocês dessem uma opinão sobre a animação q tem no site abaixo....http://www.atprodutoraweb.ubbi.com.br/é a primeira animação q eu publico na internet.. idéias e críticas saum bem-vindas!!! Valeu pela atenção!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holy Demons Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 pode melhorar muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§tRuTe® Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 eu só achi as cores usadas, meio q fracas.ta ligado....num chamam muito a atencao.....e teve uma interpolacao la no meio q pra mim estrago o filme....hehehefalow!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuran Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 existe uma seção no fórum q é destinada à avaliação de trabalhos: Avaliação de Trabalhosvou mover o tópico para lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladisson Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 +ou-, não curti muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
allanlf Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 tb não curti muito as cores!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kate Posted July 30, 2004 Report Share Posted July 30, 2004 também não curti muito...poderia ser bem melhor...acho que um site em flash tem que ser bem feito... e quando é bem feito fica show, muito bom o site... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Messala Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 gostei da movimentação, aquelas linhazinhas por cima de tudo sem mexendo, estão cruas (sem efeitos). bola um fundo de tela pra page se misturando com o da animação!nota 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IFTEL Posted August 5, 2004 Report Share Posted August 5, 2004 ta dahora... so não gostei dos efeitos do começo... nota: 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts