poirot Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 oi galera quero saber se alguém aki usa o quark xpressevitando enventuais perguntas, é um programa de diagramacao de jornal e revista, estilo um page maker avancado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Ruivão Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 Qual seria sua dúvida ?André..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted August 3, 2004 Author Report Share Posted August 3, 2004 vou pegar um trabalho de um jornal, onde toda semana vao me passar o jornal diagramado no quark, e tenho que diagrama-lo para um site, detalhe, quando pego as fotos que estao no quark pra jogar pro fw, a resolucao fica pessima, qual a melhor maneira de se tirar essa imagem do quark, sem perder tanto na resolucao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Ruivão Posted August 3, 2004 Report Share Posted August 3, 2004 As imagens que es~~ao no quark provavelmente estão em tiff não ? Tiff é uma extensão de impressão, na tela é uma merda mas quando imprimi fica lindona....se você puder passar uma página pra mim dá uma olhada eu te ajudo: [email protected]Falô.André.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted August 4, 2004 Author Report Share Posted August 4, 2004 Tiff é uma extensão de impressão, na tela é uma merda mas quando imprimi fica lindona....se você puder passar uma página pra mim dá uma olhada eu te ajudo: [email protected] isso mesmo cara, no quark é um m**** as imagens, mas impresso realmente fica show de bola, vou te passar uma pagina pra você dar uma sacada, me aguarda no MSN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Ruivão Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 beleza, lá a gente conversa direitinho !Até....André..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
poirot
oi galera quero saber se alguém aki usa o quark xpress
evitando enventuais perguntas, é um programa de diagramacao de jornal e revista, estilo um page maker avancado
5 answers to this question
Recommended Posts