Guest - felipe - Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 como faz um efeito de ferrugem? eu fiz uma barra de aço.. dai eu quero fazer um efeito de ferrugem. alguém pode me ensinar????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 voce pode fazer um gradiente usando um marron e amareloou utilzar o filters/ajust color/hue saturation Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 se for usar gradiente... da põe um brilho interno de um marrom claro. ou usa o efeito HSB Noise do plugin eyecandy. usando as cores marrom, amarelado e prata(cinza claro) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Psycho Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 se for usar gradiente... da põe um brilho interno de um marrom claro. ou usa o efeito HSB Noise do plugin eyecandy. usando as cores marrom, amarelado e prata(cinza claro) o fire tem ums brushes legais que da pra você usar usa marrom e preto e um poco, bem poco de laranja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 [email protected]Usa este link, deve ajudar: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=938&cc=32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Giovani Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 ae ótimo artigo esse...também tava precisando desse efeito....valeww !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Giovani Posted August 5, 2004 Report Share Posted August 5, 2004 mas assim... tem uma explicação detalhada de como realizar esse efeito no fire??to tentando aqui...se alguém souber, ou dar umas dicas, posta ae !!!![]´sss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - felipe -
como faz um efeito de ferrugem? eu fiz uma barra de aço.. dai eu quero fazer um efeito de ferrugem. alguém pode me ensinar?????
6 answers to this question
Recommended Posts