Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

To Procurando Parceria


bareta

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um mega site sobre design de web, layout profissional, forum e uma equipe em formação mas com o pessoal sendo selecionado a dedo!

Nos teremos como conteúdo design geral, e pra não deixar pra trás um pouco de design na programação, e na programação de web. Ele estrará no ar até o final do mes que vem... agora você decide se quer fechar parceria. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...

Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:

UIN no ICQ: 260500950

Email: tisjdr@yahoo.com.br

Isso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??

Tiago Illan

Administrador do site www.planetadosjogos.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...

Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:

UIN no ICQ: 260500950

Email: tisjdr@yahoo.com.br

Isso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??

Tiago Illan

Administrador do site www.planetadosjogos.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...