Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Debugador


jhonnywg

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Oww meu amiguinho se vaii usar diretamente em php qual a linguagem

exemplo debugadores no Linux um bom o gdb. Existem várias interfaces gráficas para ele. DDD (Data Display Debugger). É fácil e tem muitos recursos. Serve também de interfaces para outros debugadores.

agora em php

A partir versão 4.3.0, o PHP suporta um novo tipo SAPI (Server Application Programming Interface) chamado CLI que significa Command Line Interface. Como o próprio nome indica, essa SAPI tem foco no desenvolvimento de aplicações shell (ou no terminal/linha de comando) com o PHP. Há algumas diferenças entre a a CLI SAPI e outras SAPIs bom para php um debugador ta ai

T+

? */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gosto de debugar meus códigos na raça... hehehe... vou colocando comandos "echo" em certas partes do código pra entender como ele está se comportando. Nunca utilizei um programa como debugador... então não sei se é bom. Mas eu acho que você ir imprimindo o valor de uma ou outra variável é o melhor que tem. Acredito que o debugador, por melhor que seja, só vai analisar a parte sintática do seu código, não a lógica... estou errado? Tipo, quero dizer que o programa não tem como saber o que você está tentando fazer com o seu código...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - jhonnywg -
Eu gosto de debugar meus códigos na raça... hehehe... vou colocando comandos "echo" em certas partes do código pra entender como ele está se comportando. Nunca utilizei um programa como debugador... então não sei se é bom. Mas eu acho que você ir imprimindo o valor de uma ou outra variável é o melhor que tem. Acredito que o debugador, por melhor que seja, só vai analisar a parte sintática do seu código, não a lógica... estou errado? Tipo, quero dizer que o programa não tem como saber o que você está tentando fazer com o seu código...

Falou!

muito abrigado a todos vou ver o melhor que eu poso fazer e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o Illidan. Faço assim tb. ECHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...